Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 às 22:32

Jales - Vereadores discutem Projeto de Lei que multa por focos de dengue

Hoje (26), às 20h, será realizada a Sessão Ordinária no Plenário “Pres. Tancredo Neves”. No Expediente, serão apresentadas 20 indicações, 4 requerimentos e 1 projeto de lei.

thumbnail

 Na Ordem do Dia, serão votados cinco projetos, entre eles, o Projeto de Lei 86/2017, de autoria do Poder Executivo, que estabelece penalidades aos responsáveis por criadouros de Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue. Uma Emenda Modificativa apresentada pelos vereadores Vanderley Vieira – Deley (PPS), Fábio Kazuto (PSB) e Vagner Selis (PRB) estende as penalidades para proprietários de imóveis com criadouros do mosquito palha e escorpiões, além de outras adequações ao projeto.

Também será deliberado sobre o Projeto de Lei Complementar 06/2017, que autoriza o Poder Executivo a criar e extinguir cargos em comissão.

A Sessão será realizada no Plenário da Câmara Municipal, na Rua 6, nº 2241, Centro. Todos os munícipes estão convidados a participar. As sessões acontecem todas as 1ª, 2ª, e 4ª segundas-feiras do mês e também podem ser acompanhadas, ao vivo, pela Web TV, no site da Câmara (http://jales.sp.leg.br/).

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h