Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018 às 08:39

Jales - Vereador Tiquinho é eleito para presidente da Câmara Municipal

O vereador vai comandar o Poder Legislativo de Jales no biênio de 2019 e 2020.

thumbnail

Ocorreu na noite desta segunda-feira, 10 de dezembro, a eleição que determinou Nivaldo Batista de Oliveira (PSD), o Tiquinho, como presidente da Câmara Municipal de Jales entre os anos de 2019 e 2020. O vereador retorna como presidente após ter comandado o poder legislativo entre os anos de 2015 e 2016.

No período em que foi presidente Tiquinho comandou sessões tumultuadas contando inclusive com duas cassações, sendo da prefeita Eunice Mistilides e do vereador André Ricardo Viotto.   

Na sessão extraordinária Tiquinho foi eleito com oito votos. O vereador Adalberto Francisco de Oliveira Filho, o Chico do Cartório, se absteve de votar para presidente, o vereador Tiago Abra, optou por votar somente nos demais cargos da mesa anulando o voto para presidente.  

Foram eleitos ainda na composição o vereador João Valeriano Zanetoni para vice-presidente por unanimidade. Bismark, será o 1º secretário da nova Mesa Diretora. O atual presidente Vagner Seles, o Pintinho, continuará sendo parte da Mesa Diretora, ocupando a função de 2º secretário.   

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Ilha Solteira - Carreta com 3 toneladas de MDF tomba em trevo próximo ao Ipê

thumbnail

Uma carreta que carregava mais de três toneladas de MDF, tombou na manhã desta quinta-feira (21), no trevo que fica próximo ao Bairro Ipê, em Ilha Solteira.

Seis anos atrás, a primeira homilia do Papa Francisco na Casa Santa Marta

thumbnail

A celebração da missa na capela da Casa Santa Marta se tornou uma das características mais marcantes do pontificado do Papa Francisco. A um pequeno grupo de fiéis, o Pontífice fala de coração aberto, comentando as leituras do dia.