Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2019 às 15:18

Jales - Vereador Thiago Abra propõe Comissão Especial de Inquérito da Farra do Tesouro 2

Os trabalhos serão voltados principalmente para a investigação de compras e pagamentos realizados pela Prefeitura de Jales sem licitação.

thumbnail

O Vereador Tiago Abra (PP), propôs na sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira, 25 de fevereiro, a criação de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar possíveis irregularidades já apontadas pela Polícia Federal, na chamada operação “Farra do Tesouro 2”, nos contratos de seguros da frota da prefeitura de Jales.

A propositura do vereador Thiago, teve a aprovação dos demais vereadores, que agora deverão escolher os nomes dos membros da comissão, que poderá ocorrer nos próximos dias.

Em conversas com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, Tiago Abra disse que a princípio as investigações serão centradas nos gastos feitos pela Prefeitura com a dispensa de licitações e contratos com valores menores de R$ 8 mil.

Segundo o vereador, o que a Polícia Federal vem investigando nada mais é do que uma verdadeira bagunça nas contas da prefeitura, mostrando um verdadeiro descaso com o dinheiro público.

Na oportunidade Tiago Abra ainda teceu críticas ao prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, alegando que ele não despacha do gabinete, nem ao menos visita as secretarias, dando mostra de um abandono total da administração municipal. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.