Terça-Feira, 02 de Abril de 2019 às 14:51

Jales - Vereador Macetão afirma que prefeito Flá não tem projetos de políticas públicas

Na oportunidade questionou o que o prefeito e a sua equipe está fazendo, já que está começando 28º mês de mandato e ainda está se debatendo problemas do mandato passado, não mostrando ao que vieram.

thumbnail

O vereador Luiz Henrique Viotto (PP) questionou a conduta do Prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, na administração e planejamento de suas ações em prol ao município de Jales. Destacando segundo o vereador que a Prefeitura está estagnada sem avanços concretos e benefícios para o povo. 

O desabafo do vereador Luiz Henrique Viotto ocorreu na tribuna da Câmara Municipal na sessão desta segunda-feira, 1º de abril. Na oportunidade questionou o que o prefeito e a sua equipe está fazendo, já que está começando 28º mês de mandato e ainda está se debatendo problemas do mandato passado, não mostrando ao que vieram.

Destacou que a sessão foi realizada ontem sem nenhum projeto do poder executivo, demonstrando que não existem políticas públicas voltadas para o desenvolvimento de Jales.

Lembrou ainda do tema da Campanha da Fraternidade 2019, promovida pela CNBB em todo Brasil, “Fraternidade e Políticas Públicas”, o que não ocorre na governança atual.

O vereador citou que não se trata de uma perseguição, mas de uma constatação, tendo em vista que o prefeito Flá, não participa de audiências públicas e não enviam representantes, dificultando o diálogo entre os poderes, sendo que decidiu usar da tribuna por que não consegue conversar com o prefeito Flá.

Em defesa do trabalho da Câmara, o vereador enfatizou que nestes dois anos de governo, os vereadores têm colaborado com o possível para a administração municipal, jamais barraram ações do prefeito, mas que está faltando humildade do mesmo.   

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.