Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2017 às 14:08

Jales - Unidade móvel do Hospital de Amor estará realizando novos atendimentos na cidade

A unidade que já esteve em Jales retornou em virtude da grande procura neste ano

thumbnail

Está de volta na cidade de Jales a Unidade móvel do Hospital de Amor, só que agora em nova localização, na rua 17 ao lado da Escola Estadual Dom Artur Horsthuis com o Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Lopez Ferraz.

Segundo a enfermeira responsável pela carreta, Ariane Muniz, todos os exames foram previamente agendados, o que mudou somente foi à localização da carreta, que na última visita esteve na Praça Euphly Jalles. O que pode confundir algumas pacientes.

Ariane afirmou para a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, que mesmo com a mudança de local todos os atendimentos serão realizados nos horários e dias programados.

Em um ano mais de mil mulheres serão atendidas em Jales. No mês de Outubro a carreta realizou para as mulheres jalesense 962 consultas gratuitas, superando o que foi programado inicialmente de 800 vagas, com o objetivo de detectar de maneira precoce, o câncer de mama. Com a nova estadia no município os números surpreenderão ainda mais.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.