Terça-Feira, 09 de Abril de 2019 às 16:04

Jales - Tradicional Cavalgada reúne quase 3 mil pessoas e bate recorde de público do ano passado

Espectadores ficaram espalhados pelas avenidas para acompanhar atentamente a Cavalgada

thumbnail

Mais uma grande edição da Cavalgada de Jales foi realizada com grande sucesso e surpreendeu quem prestigiou a festa, seja como participante ou espectador. Centenas de cavaleiros, amazonas e comitivas ajudaram a fazer um dos eventos mais bonitos da região e a avaliação da Comissão Organizadora foi positiva.

Pessoas de todos os municípios da região compareceram no evento realizado no último domingo, 07 de abril. Tudo foi detalhadamente preparado e se transformou num ambiente agradável e acolhedor. O evento, que é uma tradição, marcou as comemorações do aniversário de 78 anos da cidade celebrado no próximo dia 15.

O trajeto teve aproximadamente cinco quilômetros. A concentração e a saída ocorreram na Avenida João Amadeu, em frente ao Sindicato Rural de Jales. Por volta das 10h30 o Padre Valdair Rodrigues fez a bênção aos participantes. Em seguida, a cavalgada foi iniciada em direção as Avenidas e Francisco Jalles seguindo pela Paulo Marcondes, onde houve uma parada, aproximadamente às 13 horas, para os participantes receberem premiações e troféus. O fim do percurso foi em destino ao recinto onde acontece o Jales Rodeio Show, onde foi servido um almoço ao som de atrações musicais.

“Ficamos felizes com o resultado da cavalgada que mais uma vez foi recorde de público. Durante o percurso, quando estávamos na ‘Praça do Jacaré’ recebemos a informação que ainda havia pessoas saindo do ponto inicial. A estimativa é de que aproximadamente 3 mil pessoas participaram dessa grande festa”, comentou  um dos organizadores do evento.

O evento recebeu apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo e Agricultura e Meio Ambiente.


Fonte: Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Ex-prefeita Nice é condenada pela quinta vez

thumbnail

O caso envolve a compra de uniformes escolares em 2013.

Procurado que usava nome falso em Jales é descoberto pela polícia

thumbnail

Ele estava sendo "procurado" pela Justiça por ter cometido um roubo qualificado na cidade de Mauá no ano de 2001.