Quarta-Feira, 09 de Maio de 2018 às 13:40

Jales - Torneio Primeiro de Maio da Perobinha comemora 57 anos com final no Campo do Paraíso

O Clube Atlético Pontal foi campeão nas categorias Aspirante e Titular do Torneio Primeiro de Maio da Perobinha

thumbnail

Para comemorar os 57 anos do Torneio Primeiro de Maio da Perobinha, foi realizado no dia de maio a grande final do campeonato no Campo de Futebol do Jardim Paraíso. Realizado por Leandro Bergamini, Luciano Izidoro e amigos, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de esportes, Cultura e Turismo, o evento reuniu centenas de torcedores e fãs do futebol.

O torneio reuniu os times 1º de Maio da Perobinha, Clube Atlético Pontal (Vila Talma), Juventude do Jardim do Bosque e Paulistinha da Barra Bonita, nas categorias Titular e Aspirante.

O placar dos primeiros jogos do último domingo (6), foi Juventude do jardim do Bosque 1 x 1 para o Paulistinha da Barra Bonita, na categoria Aspirante, onde o Paulistinha venceu nos pênaltis o Juventude, por 12 x 11. Na categoria Titular o Juventude do Jardim do Bosque venceu o Paulistinha da Barra Bonita por 1 x 0.

Já os segundos jogos foram disputados entre 1º de Maio da Perobinha 0 x 2 Clube Atlético Pontal (Aspirante) e 1º de Maio Perobinha 1 x 1 Clube Atlético Pontal. O time do Pontal levou a melhor sobre o Perobinha nos pênaltis, vencendo por 1 x 2.

Ao final da Categoria Aspirante foi entre Clube Atlético Pontal 5 x 1 Paulistinha Barra Bonita. O Titular foi disputado entre Clube Atlético Pontal 0  x 0 Juventude do Bosque. Nos pênaltis o Clube Atlético Pontal 5 x 4 Juventude Bosque.

“Queremos parabenizar os campeões Clube Atlético Pontal, das categorias Titular e Aspirante, os vice-campeões Paulistinha da Barra Bonita, Aspirante e Juventude do Jardim do Bosque, Titular e todos os participantes e envolvidos nesse tradicional torneio que chega à sua 47ª edição”. Frisou o diretor de divisão, João Roberto da Rocha, em nome de todos os servidores da Secretaria de Esportes.

Fonte: Secretaria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.