Segunda-Feira, 09 de Março de 2020 às 17:50

Jales - Tiquinho anuncia pré-candidatura a prefeito com Zanetoni de vice

O atual presidente da Câmara, Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho, informou que a base estadual de seu partido, o PSD, quer ter candidato próprio para concorrer como prefeito de Jales em outubro.

thumbnail

Parte do cenário político de Jales, o vereador e presidente da Câmara Municipal Nivaldo Batista de Oliveira, Partido Social Democrático (PSD), mostrou influência estadual com seu partido, quando relatou que conversou recentemente por telefone com o ex-ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações na gestão do presidente Michel Temer e Secretário da Casa Civil do Estado de São Paulo, licenciado, Gilberto Kassab, sobre as eleições municipais.

Após o recente contato com Kassab, o presidente da Câmara foi informado que o partido quer ter candidato a prefeito em Jales.  Tiquinho já tinha anunciado que não irá concorrer como vereador na próxima eleição. Atualmente ele é o único representante do partido entre os vereadores atuais.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, Tiquinho confirmou que seu nome está à disposição e que já ocorreu uma reunião com empresários e apoiadores para o desenvolvimento da pré-candidatura: “estamos estudando isso, após a reunião que tivemos com empresários que desejam o nosso nome, estamos pensando seriamente nisso para a população, como vereador não tenho pretensão. Mas, uma possível pré-candidatura está em fase de negociação. Vamos colocar o nome do Tiquinho e do Zanetoni que foi convidado para ser o vice”, explicou.

Uma audiência em São Paulo está marcada com Gilberto Kassab, que está licenciado da presidência da executiva estadual do partido, mas pode orientar a formação da pré-candidatura. Tiquinho reafirmou que o PSD vai ter um candidato a prefeito nas urnas pelo partido em outubro.

 O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Jales, João Valeriano Zanetoni (PSB), expressou sua satisfação e alegria com o convite: “na altura do que nós vivemos desta política que acontece muitas coisas, você ter seu nome sugerido é gratificante, sempre procurei fazer na política um trabalho honesto e sério. Mesma coisa com o Tiquinho que conhecemos o trabalho sério dele, com suas empresas e vereador”.

Zanetoni explicou ainda que deve migrar de partido para a eleição deste ano: “devo estar migrando para um outro partido, será necessário, o PSB em Jales está parado, estamos no último mês para a migração e estou feliz com o meu nome citado principalmente junto com o nome do Tiquinho”, finalizou.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial

thumbnail

Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana

Urânia tem 326 casos de dengue confirmados em 2020

thumbnail

Chama atenção o fato de todos os casos terem ocorrido dentro dos limites municipais, ou seja, em nenhuma ocorrência o vírus foi contraído fora da cidade e notificado em Urânia