Segunda-Feira, 09 de Março de 2020 às 17:50

Jales - Tiquinho anuncia pré-candidatura a prefeito com Zanetoni de vice

O atual presidente da Câmara, Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho, informou que a base estadual de seu partido, o PSD, quer ter candidato próprio para concorrer como prefeito de Jales em outubro.

thumbnail

Parte do cenário político de Jales, o vereador e presidente da Câmara Municipal Nivaldo Batista de Oliveira, Partido Social Democrático (PSD), mostrou influência estadual com seu partido, quando relatou que conversou recentemente por telefone com o ex-ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações na gestão do presidente Michel Temer e Secretário da Casa Civil do Estado de São Paulo, licenciado, Gilberto Kassab, sobre as eleições municipais.

Após o recente contato com Kassab, o presidente da Câmara foi informado que o partido quer ter candidato a prefeito em Jales.  Tiquinho já tinha anunciado que não irá concorrer como vereador na próxima eleição. Atualmente ele é o único representante do partido entre os vereadores atuais.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, Tiquinho confirmou que seu nome está à disposição e que já ocorreu uma reunião com empresários e apoiadores para o desenvolvimento da pré-candidatura: “estamos estudando isso, após a reunião que tivemos com empresários que desejam o nosso nome, estamos pensando seriamente nisso para a população, como vereador não tenho pretensão. Mas, uma possível pré-candidatura está em fase de negociação. Vamos colocar o nome do Tiquinho e do Zanetoni que foi convidado para ser o vice”, explicou.

Uma audiência em São Paulo está marcada com Gilberto Kassab, que está licenciado da presidência da executiva estadual do partido, mas pode orientar a formação da pré-candidatura. Tiquinho reafirmou que o PSD vai ter um candidato a prefeito nas urnas pelo partido em outubro.

 O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Jales, João Valeriano Zanetoni (PSB), expressou sua satisfação e alegria com o convite: “na altura do que nós vivemos desta política que acontece muitas coisas, você ter seu nome sugerido é gratificante, sempre procurei fazer na política um trabalho honesto e sério. Mesma coisa com o Tiquinho que conhecemos o trabalho sério dele, com suas empresas e vereador”.

Zanetoni explicou ainda que deve migrar de partido para a eleição deste ano: “devo estar migrando para um outro partido, será necessário, o PSB em Jales está parado, estamos no último mês para a migração e estou feliz com o meu nome citado principalmente junto com o nome do Tiquinho”, finalizou.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Colapso: 100% dos leitos de UTI em Jales estão ocupados

thumbnail

A Santa Casa de Jales atingiu nesta quinta-feira, 02 de julho, 100% de ocupação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da ala de síndromes gripais e tratamento de casos suspeitos, bem como positivos de Covid-19.

Jales confirma 13 novos casos de Covid-19 e atinge 229 positivos

thumbnail

Taxa de ocupação dos leitos da UTI da Ala de Síndromes Gripais da Santa Casa de Jales volta a subir.