Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 às 21:05

Jales- Tiago Abra afirma que saída de Macetão pode ter outros motivos

O vereador Luiz Henrique Viotto (PP), conhecido popularmente como Macetão surpreendeu a todos na última sessão da Câmara ao fazer um discurso de que estaria deixando o seu cargo de vereador.

thumbnail

O colega de partido de Macetão, vereador Tiago Abra ambos do PP, ao fazer uso da tribuna e em reportagem ao Jornal do Povo da Rádio Assunção, disse ainda desconhecer os reais motivos de tal afastamento, segundo ele existe todo um cenário político que foi discutido pelo fato de que com a vaga na câmara, Luis Ros, para o vereado Tiago este conchavo política pode ser um dos motivos principais.

Para Tiago uma possível saída de Macetão pode pressionar o prefeito em busca de cargos e também a entrada de um vereador que teria como obrigação defender a administração, o que afirmou categoricamente como algo descabido, Tiago alega que isso não é política, pois o povo escolheu por quem quer ser representado.

Ouça a entrevista

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h