Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 às 14:22

Jales - Telemarketing da Santa Casa fecha ano com resultado positivo

Implantado em fevereiro, o Telemarketing da Santa Casa obteve bons resultados no ano de 2017.

thumbnail

 O trabalho é elogiado com frequência pelos moradores. Além das ligações solicitando doações e informando eventos, o serviço também felicita os aniversariantes fidelizados.  

Luciana Vicente, gerente do setor de Captação de Recursos, ficou satisfeita com o resultado obtido, embora não atingindo o planejamento inicial. “Nossa meta estipulada era arrecadar trezentos mil reais e alcançamos quase a metade deste valor. Por ser uma ferramenta nova, tivemos que conquistar o público. Os primeiros meses de atuação foi para explicar que era a Santa Casa realmente pedindo ajuda e conseguimos graças ao trabalho dos colaboradores envolvidos. A expectativa para dois mil e dezoito é grande e contamos mais uma vez com a colaboração de todos os moradores de Jales e Região”.

Para o provedor Junior Ferreira este trabalho exige paciência e colaboradores capacitados “Não é fácil implantar algo novo e em seguida obter resultados com facilidade, é preciso trabalhar a população, mostrar que realmente a Santa Casa necessita da contribuição, mas graças ao apoio dos moradores de Jales estamos conseguindo resultados positivos e o trabalho da colaboradora cativa cada vez mais as pessoas, agradeço imensamente a todos que confiaram na instituição e peço que colaborem sempre que houver possibilidades”.

Com a ajuda dos doadores cadastrados a Santa Casa recebeu um valor bruto de cento e quinze mil reais no ano passado. Atualmente são mais de mil e seiscentos doadores cadastrados e o objetivo é aumentar a fidelização da população para cerca de cinco por cento da população, lembrando que a cidade de Jales possui em torno de cinquenta e dois mil habitantes. O telefone para mais informações e fidelização no Telemarketing é (17)3622-5003.

Fonte: Assessoria de Imprensa

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.