Quarta-Feira, 09 de Maio de 2018 às 16:45

Jales - Teatro: pré-estreia de “Meu quarto, minha inocência” será na quinta-feira

A pré-estreia de “Meu quarto, minha inocência” será na quinta-feira, dia 10 de maio, no Teatro Municipal

thumbnail

A Escola Livre de Teatro (ELITE) e o Núcleo de Produção e Difusão, com apoio daPrefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, estreiana quinta-feira, dia 10 de maio, o espetáculo “Meu quarto, minha inocência”. A apresentação terá inicio às 20h e acontecerá no Centro Cultural Dr. EdílioRidolfo (Teatro Municipal de Jales).   

“Meu quarto, minha inocência” é um espetáculo onde um palhaço narrador, transita entre o mundo de uma criança que vive com medo e com a incerteza de ter sofrido abuso ou exploração sexual. A proposta da peça é enfrentar o problema do Combate ao abuso e Exploração que é tão grave e causam tantas dores.

 

Foram convidados para a pré estreia o prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, o vice-prefeito José Devanir Rodrigues, o Garça ,diretores de escola, secretarias municipais que estão ligadas ao tema, Câmara Municipal, entidades que trabalham com crianças e adolescente, CRAS (Centro de Referência à Assistência Social), CREAS (Centro de Referência especializado de Assistência Social), poder judiciário, Ministério Público, coordenadores dos cursos de assistência social e de artes da Unijales e os alunos do ponto de cultura Escola Livre de Teatro.

 

Segundo o coordenador da ELITE, Clayton Campos, a ideia inicial é convidar profissionais que estão ligados com este trabalho, que é uma ação de cultura e cidadania.“Assim temos uma chance maior de falar e principalmente ouvir aqueles que estão diante dessa problemática, pois acredito ser um problema para todos nós”, ressaltou o coordenador.


A apresentação é uma parceria da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e o espetáculo é gratuito e aberto ao público. 




Fonte: Secretaria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br


imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h