Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018 às 13:06

Jales - Superintende da Sabesp traça metas para 2018

O superintendente destacou alguns investimentos que a Sabesp fará na regional de Jales.

thumbnail

O Superintendente da Sabesp de Lins Antônio Rodrigues da Grella Filho, o Da Lua, esteve nesta quarta-feira (10) visitando as regionais da empresa, para apresentação do cumprimento de metas para este ano de 2018.

Pela cidade de Jales cedeu entrevista ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o superintendente destacou alguns investimentos que a Sabesp fará na regional de Jales, como perfuração de poços profundos, expansão de novas redes adutoras de água, bem como da preocupação de investimentos em lagos de tratamento nos municípios sob a responsabilidade da empresa.

Outra preocupação está no aumento de loteamentos que Jales tem aprovado, sendo que para isto a Sabesp, também já traçou um plano estratégico para atender a demanda.

Da Lua, iniciou a reportagem falando dos benefícios das chuvas, assim como a preocupação de se trabalhar em solos encharcados.

Já o gerente regional de Jales, Gilmar Rodrigues de Jesus, abordou os cuidados para manter os investimentos, principalmente nas perdas de água e mão de obra.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


Ouça a entrevista

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.