Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018 às 15:17

Jales - Simpósio sobre combate à corrupção nos 30 anos da Constituição Federal já está com inscrições abertas

O simpósio contará com a participação de juristas renomados nacionalmente e terá caráter filantrópico, sendo todo o valor arrecadado revertido em prol de entidades assistenciais da cidade.

thumbnail

O simpósio será realizado no dia 17 de agosto, no espaço de eventos localizado na Estrada Municipal Jales/Vitória Brasil s/n – prolongamento da Av. João Amadeu. Entre as participações já confirmadas estão os membros do MPF Rodrigo Janot Monteiro de Barros e Douglas Fischer e os juristas Guilherme Octávio Batochio e Gustavo Henrique Righi Ivahy Badaró. O procurador da República em Bauru (SP) Pedro Antonio de Oliveira Machado também participará do evento como presidente de mesa na palestra do ex-PGR.


As inscrições poderão ser feitas pela internet, em site a ser divulgado durante o lançamento. Os valores obtidos por meio de patrocínios e venda de ingressos, deduzidos os custos do evento, serão revertidos para a Santa Casa de Misericórdia, Lar dos Velhinhos e APAE, entidades de Jales que também atuam na organização do simpósio. O encontro conta ainda com o apoio da Diocese de Jales. Outras informações pelos telefones 17 3632-3828 (OAB) e 17 3624-3111 (MPF) ou pelo e-mail contato@simposiojales.com.br.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.