Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2019 às 19:49

Jales - Shows e decoração natalina do projeto Natal Mais Feliz devem movimentar o final do ano

A decoração natalina vem ganhando as ruas de Jales desde o sábado, dia 30 de novembro, e promete encantar quem passar pelas avenidas, praças e pontos estratégicos da cidade neste final de ano.

thumbnail

Para festejar junto à população e fomentar as vendas do comércio, a semana que antecede o Natal será recebida com muita festa e alegria, através da programação especial do “Natal mais Feliz”, que será realizada a partir da segunda-feira, dia 16 dezembro, com apresentações artísticas e shows.

O palco será montado novamente na Praça João Mariano de Freitas. A semana de eventos é promovida pela Prefeitura de Jales e conta com a parceria de emissoras de rádio da cidade e importantes parceiros.

Nessa semana do dia 16 ao dia 20 de dezembro, em que o comércio ficará aberto das 8 às 22 horas, diversas apresentações artísticas estão programadas. “Nosso objetivo é melhor recepcionar a população jalesense e os visitantes de toda a região para suas compras no final de ano e encantá-los com a beleza da decoração natalina”, enfatizou o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá.

As noites no palco serão comandadas pelas equipes das rádios Moriah, Regional/Assunção e Nativa, além de uma noite especial promovida pela Unimed São José do Preto, que ficarão responsáveis por empolgar o público presente.

Na segunda-feira, dia 16 de dezembro, a Noite de Shows Gospel deve emocionar o público. A partir das 19h30 se apresentam o Coral IPIJ da Igreja Presbiteriana Independente, o Grupo de Louvor dos Jovens da Igreja Plena Paz, a Banda Revestidos da Igreja Brasil para Cristo, o Grupo de Dança Rafá da I Igreja Batista de Jales, a Banda Atos da Igreja Assembleia de Deus e, haverá ainda, shows com as cantoras Aline Fonseca e Michele Carvalho, da Igreja Avivamento Bíblico.

Para a terça-feira, dia 17, a Unimed de São José do Rio Preto vai presentear os jalensenses com um verdadeiro espetáculo do Circuito Cultural Unimed. O Coral Uniencanta, mantido pela Unimed e Josué Guimarães Quinteto Instrumental vão incentivar e proporcionar, de forma gratuita, cultura de qualidade a toda população com as mais famosas canções natalinas e interpretações de clássicos da música brasileira. Nesse dia haverá brinquedos para as crianças como piscina de bolinha, tobogã inflável, pula-pula, além de distribuição de pipoca, algodão-doce, maçã do amor e refrigerantes.

Já na quarta-feira, 18, a noite será comandada pelas rádios Assunção FM e Regional FM. Se apresentarão os alunos da Edem Musical, Academia New Corpus e ainda haverá show da dupla Luis Henrique & Lenon, que conquistou o coração dos jalesenses após se tornar público o fato de que os talentosos garotos vendiam suco no semáforo para poder realizar o sonho de gravar o primeiro CD de trabalho. Ou seja, atrações para todos os gostos e uma imersão em cultura para todos.

Na quinta-feira, 19, será a vez da Rádio Nativa pilotar o palco onde vão se apresentar a Escola de Música Santa Cecília, o Stúdio de Dança Julianne Magri, a Banda Retrô e o encerramento da noite será com a dupla Bredy & Willian, que fez um grande sucesso no ano passado.

Para encerrar com chave de ouro, na sexta-feira, 20, estão programadas apresentações da cantora Gabriela Feltrin, do cantor Nando Andrade, do Grupo de Viola Caipira Vianna’s e da Banda Jafferson, que promete um verdadeiro espetáculo no palco.

O prefeito Flá disse que ficou feliz com a programação, que vai dar oportunidades aos artistas de Jales e região e aproveitou para convidar toda a população para prestigiar os eventos. “Já antecipo meu agradecimento a todos os envolvidos em proporcionar shows e apresentações na semana que antecede o Natal, principalmente às rádios parceiras, à Unimed São José do Rio Preto que acredita e aposta em nossa cidade e a todos os artistas que se dispuseram a apresentar bonitos espetáculos de dança e música. Estamos trabalhando para que a decoração do projeto Natal Mais Feliz e a programação artística de final de ano proporcione muita alegria, diversão e felicidade neste período tão especial”.

Com informações da Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.