Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019 às 08:28

Jales - Será sepultado nesta quarta-feira radialista Nelson Iglesias

Atualmente o radialista lutava contra um câncer.

thumbnail

A história do rádio perde um grande colaborador nesta semana, morreu na tarde desta terça-feira, 15 de janeiro, por volta das 17h, o radialista Nelson Iglesias, conhecido como a voz de ouro do rádio Jalesense, principalmente por ter atuado por mais de 50 anos com a comunicação de forma marcante.

De acordo com relatos recentemente Nelson Iglesias enfrentava uma grande batalha contra o câncer. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Jales e o sepultamento ocorrerá as 10h30, nesta cidade. 

Nelson Iglesias em seus mais de 50 anos no rádio formou grande parceria com a família Garcia proprietária e fundadora da Rádio Cultura AM e Antenta 1 em Jales. Emissoras em que o locutor fez inúmeros trabalhos que o consolidou junto ao público ouvinte, com seu estilo e identidade que marcaram gerações. 

Ao longo de sua trajetória no rádio desempenhou importantes funções, destaca-se seu trabalho com o Boletim Informativo da Rádio Cultura AM, sendo ainda um dos precursores do desenvolvimento da comunicação em Jales. Em grande estilo foi por anos repórter esportivo, transmitindo lance a lance as emoções do Clube Atlético Jalesense (CAJ) no auge.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.