Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 às 14:08

Jales - Secretário se compromete com reconstrução de muro de cemitério

Passados quase seis meses desde o ocorrido ainda não houve ações da Prefeitura Municipal de Jales com a intenção de reconstruir o muro.

thumbnail

Fortes chuvas atingiram a cidade de Jales durante a noite deste domingo, 14 de janeiro, quando um trecho do muro do cemitério municipal acabou não resistindo e caiu. Os moradores registraram o ocorrido e compartilharam nas redes sociais.

Escombros caíram além do estacionamento lateral e foram parar no meio da avenida Salustiano Pupim que fica na lateral do cemitério. O que dificultou á passagem de veículos.

Com isso aumentaram as reclamações dos moradores que moram naquele local, em busca de um posicionamento do Secretário Municipal de Obras, Manoel Andreo de Aro, que se comprometeu com a reconstrução.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.