Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 às 15:53

Jales - Secretário de Planejamento explica detalhes sobre reforma dos banheiros do Comboio

Uma grande discussão tem tomado conta das redes sociais e impressionado a população jalesense pelos valores gastos na reforma e adequação dos dois banheiros do Comboio, conhecido espaço da Feira do Produtor Rural

thumbnail

No dia, 16 de julho, segunda feira, o assunto chegou até a Câmara Municipal por meio de um requerimento do vereador Thiago Abra (PP).

Abra questiona a administração municipal do prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, referente os valores que estão sendo gastos na reforma dos banheiros do Comboio, onde o valor integral a ser pago pelo governo estadual é de R$148.999,85.

O secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana de Jales, Nilton Zenhiti Suetugo, respondeu para a reportagem do “Jornal do Povo” as indagações do vereador, alegando que essa emenda concedida pelo deputado estadual, Itamar Borges (MDB), teria que ser realizada obrigatoriamente na reforma dos sanitários uma vez que o valor é destinado exclusivamente para esse fim.

Nesse sentido, o secretario diz que essa quantia será utilizada integralmente na realização da obra, no intuito de oferecer algo de boa qualidade e durabilidade, onde possibilitará a manutenção mínima para a prefeitura durante um bom tempo. Ressaltou também que os materiais aproveitados na reforma são superiores aos demais, como a utilização de pisos porcelanatos, divisórias de granitos e portas de alumínios.

Suetugo destaca que o local necessitou de recursos com aditivo de mais 10% no valor total, esses que foram utilizados para imprevistos que apareceram na reforma da estruturação. Aproveitou a oportunidade para tranquilizar a população, no qual diz que todo o trabalho foi feito de maneira transparente e legal, que será apresentado e exposto a todos.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição