Terça-Feira, 26 de Maio de 2020 às 17:08

Jales - Secretaria fecha Unidade de Saúde após funcionários apresentarem sintomas de Covid-19

Um caso positivo passou por atendimento na Unidade e desde então dois funcionários apresentaram sintomas. Todos serão testados e não existe previsão de reabertura.

thumbnail

A Secretaria de Saúde de Jales determinou o fechamento por tempo indeterminado da ESF (Estratégia de Saúde da Família) Setuo Suetugo, localizada no Jardim São Jorge. Funcionários apresentaram sintomas do novo coronavírus após o atendimento de um caso positivo no local.

De acordo com informações, uma paciente passou por atendimento na unidade com sintomas de dengue, nos últimos dias. O que se confirmou, no entanto, foi Covid-19. Outro caso também foi confirmado na unidade. Após os fatos dois profissionais da unidade desenvolveram sintomas da doença e aguardam pelos resultados de seus exames.  

Atendendo aos protocolos de proteção e visando barrar possível contaminação pela doença, a Secretaria de Saúde optou pela interrupção dos atendimentos a partir da tarde desta terça-feira, 26 de maio, sem data prevista para o retorno. Todos os funcionários da unidade serão testados para o novo coronavírus.

Os usuários da ESF do São Jorge serão atendidos nas unidades de saúde do Jardim Municipal (Ozil Joaquim Rezende) e Jardim Oiti (Leonísio Gambero).



Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.