Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019 às 09:07

Jales - Sarau no Ponto será realizado na próxima quarta-feira

No feriado do Dia do Trabalhador, está marcado o já consolidado Sarau no Ponto que vem acontecendo a cada dois meses e reunindo centenas de pessoas a cada edição.

thumbnail

O Sarau no Ponto é um ambiente de muita troca e afeto no qual os diversos espaços oferecem aos artistas e ao público a oportunidade de vivenciarem momentos únicos através do contato com a arte.

Os espaços:

O "Aqui se Faz" é o ambiente onde as mais variadas expressões artísticas se encontram. Artistas experientes e novatos, novos e velhos fazem ecoar suas manifestações sem medo. Público vira protagonista, pois a proposta é exatamente fomentar um espaço aberto e democrático para quem quiser mostrar sua arte, seja ela qual for.

Já o "Pontinho de Cultura" é um ambiente em que nossas crianças se tornam também protagonistas em nosso Sarau. Em cada encontro novas oficinas são programadas, sempre buscando incentivar a criatividade, a ludicidade e o encantamento.

Temos também o "Pé de Poesia" que é um espaço recheado de vida, a vida que pulsa através literatura. Dezenas de poemas são disponibilizados para quem quiser ler e se deliciar. Ali também acontece a Feira do Livro, na qual vários livros ficam disponíveis para venda (preço simbólico) e também troca.

A “Barraca da Culinária” é onde as delícias da nossa gastronomia são oferecidas. Em cada edição um novo prato de nossa culinária é servido, acompanhado de bebidas e doces.

Uma novidade desse próximo Sarau é a "Cabine Poética" que acontecerá durante todo evento com intervenções poéticas em uma cabine que receberá o público ali dentro, (uma pessoa por vez) para assim fazerem sua manifestação.

O Sarau No Ponto se torna muito mais especial com o Pré-Lançamento do CD que reúne sucessos autorais de duas saudosas bandas de nossa cidade: Botoxy e Velho Lobo e ainda faz uma linda homenagem ao grande e saudoso amigo Toty.

O encontro está marcado para começar exatamente às 19h33 em frente ao Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, anexado ao Teatro Municipal de Jales (esquina da Rua 07 com a Rua 06).

Com informações da Assessoria de Imprensa do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial

thumbnail

Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana

Urânia tem 326 casos de dengue confirmados em 2020

thumbnail

Chama atenção o fato de todos os casos terem ocorrido dentro dos limites municipais, ou seja, em nenhuma ocorrência o vírus foi contraído fora da cidade e notificado em Urânia