Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019 às 12:07

Jales - Sarau no Ponto será realizado na próxima quarta-feira

No feriado do Dia do Trabalhador, está marcado o já consolidado Sarau no Ponto que vem acontecendo a cada dois meses e reunindo centenas de pessoas a cada edição.

thumbnail

O Sarau no Ponto é um ambiente de muita troca e afeto no qual os diversos espaços oferecem aos artistas e ao público a oportunidade de vivenciarem momentos únicos através do contato com a arte.

Os espaços:

O "Aqui se Faz" é o ambiente onde as mais variadas expressões artísticas se encontram. Artistas experientes e novatos, novos e velhos fazem ecoar suas manifestações sem medo. Público vira protagonista, pois a proposta é exatamente fomentar um espaço aberto e democrático para quem quiser mostrar sua arte, seja ela qual for.

Já o "Pontinho de Cultura" é um ambiente em que nossas crianças se tornam também protagonistas em nosso Sarau. Em cada encontro novas oficinas são programadas, sempre buscando incentivar a criatividade, a ludicidade e o encantamento.

Temos também o "Pé de Poesia" que é um espaço recheado de vida, a vida que pulsa através literatura. Dezenas de poemas são disponibilizados para quem quiser ler e se deliciar. Ali também acontece a Feira do Livro, na qual vários livros ficam disponíveis para venda (preço simbólico) e também troca.

A “Barraca da Culinária” é onde as delícias da nossa gastronomia são oferecidas. Em cada edição um novo prato de nossa culinária é servido, acompanhado de bebidas e doces.

Uma novidade desse próximo Sarau é a "Cabine Poética" que acontecerá durante todo evento com intervenções poéticas em uma cabine que receberá o público ali dentro, (uma pessoa por vez) para assim fazerem sua manifestação.

O Sarau No Ponto se torna muito mais especial com o Pré-Lançamento do CD que reúne sucessos autorais de duas saudosas bandas de nossa cidade: Botoxy e Velho Lobo e ainda faz uma linda homenagem ao grande e saudoso amigo Toty.

O encontro está marcado para começar exatamente às 19h33 em frente ao Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, anexado ao Teatro Municipal de Jales (esquina da Rua 07 com a Rua 06).

Com informações da Assessoria de Imprensa do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição