Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017 às 09:20

Jales - Santa Casa comemora semana da criança em parceria com escolas Etec e IEP

A semana da criança foi bem agitada na Santa Casa de Jales, as festividades ficaram por conta dos alunos e professores do curso técnico em enfermagem das escolas Etec e IEP, que fizeram mimos e um café da manhã diferente nos dias 10 e 11 de outubro.

thumbnail

A coordenadora assistencial, Ana Lúcia, agradeceu as escolas “Sempre que a Santa Casa precisa vocês estão dispostos a ajudar, tanto aqui dentro como nas ruas, agradecemos pela iniciativa e disposição.”

Júnior Ferreira, o provedor, enalteceu o gesto das escolas “Agradeço de coração a todos, vocês são parceiros da nossa instituição, é muito bom saber que podemos contar com está equipe”.

Os professores se disponibilizaram a ajudar no que for preciso “O hospital sempre contribui no aprendizado dos nossos alunos e isso é fundamental para a formação deles, é sempre um prazer poder contribuir com a Santa Casa”.

Vale lembrar que as duas escolas participaram dos mutirões para alavancar as vendas dos cupons da promoção “Na Santa Casa eu Boto Fé IV” e sempre fazem mimos em datas comemorativas para tentar de alguma forma tornar um dia especial para os pacientes que estão internados. A Santa Casa agradece os professores Jefferson, Lidiane, Rosimeire, Rafael, Telma e Josiane que é coordenadora do curso técnico em enfermagem da escola IEP Jales, agradecemos também as professoras Anne, Thaise e Rosimeire da escola ETEC.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 
imagem

Jales - Secretário de Planejamento explica detalhes sobre reforma dos banheiros do Comboio

thumbnail

Uma grande discussão tem tomado conta das redes sociais e impressionado a população jalesense pelos valores gastos na reforma e adequação dos dois banheiros do Comboio, conhecido espaço da Feira do Produtor Rural

Educação de Santa Fé tem classificação máxima do índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal

thumbnail

Segundo o índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) a Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) tem nota máxima na área da Educação e está entre as melhores do Estado de São Paulo.