Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017 às 14:27

Jales - Santa Casa comemora 59 anos com café da manhã aos colaboradores

A instituição chega aos 59 anos em um bom momento de estabilidade financeira o que tem proporcionado maior segurança ao seu funcionamento.

thumbnail

Na manhã desta segunda-feira (27) a provedoria da Santa Casa reuniu-se com colaboradores, imprensa e autoridades políticas para comemorar em um café da manhã o aniversário de 59 anos da instituição.

A reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM acompanhou o evento, que foi realizado no auditório da unidade. A recepção foi conduzida pelo provedor Júnior Ferreira, que afirmou estar contente com o empenho de todos em prol a instituição, seja dos colaboradores no bom atendimento e toda a comunidade que não mede esforços em colaborar.

O prefeito municipal Flávio Prandi Franco, o Flá, participou do evento e citou a credibilidade da instituição, que é modelo para o poder público. O vice-prefeito e ex-provedor José Devanir Rodrigues, o Garça, destacou sua alegria em retornar ao local que se empenhou por muitos anos.

Em meio à solenidade chamou a atenção à atitude de uma funcionária, que agradeceu o empenho da provedoria, principalmente o compromisso com o pagamento em dia e ressaltou que diferente de outros anos já depositou a primeira parcela do 13º salário. 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br



imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição