Quarta-Feira, 21 de Março de 2018 às 16:37

Jales - Santa Casa anuncia show com cantor Daniel no dia 14 de setembro

A apresentação do cantor Daniel em prol a instituição faz parte das comemorações dos 60 anos de fundação da entidade, que serão completos em 2018.

thumbnail

Em meio à grande expectativa a Santa Casa de Jales, anunciou na manhã desta quarta-feira (21) durante evento com seus colaboradores e imprensa, o show com o cantor Daniel, realizado no Villa Rocca, no dia 14 de setembro, sexta-feira.

Todos os anos a entidade promove um evento deste formato para arrecadar recursos e fortalecer suas finanças, em 2018, em clima de comemorações dos 60 anos de fundação, o evento deverá ganhar contornos ainda mais especiais.

Segundo o Provedor, Júnior Ferreira, para a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, a escolha do cantor Daniel para a parceria, fortalece o vínculo que o artista detém com o público transferindo valores para a entidade, além de que a cidade e região poderão conferir a nova turnê Reino Encantado, quê o sertanejo está apresentando pelo Brasil. 

O provedor Junior Ferreira disse que está feliz com a escolha “Foram mencionados vários nomes, mas nada mais justo do que escolher o Daniel para ser o embaixador das nossas festividades de 60 anos, ele tem tudo a ver com a história da Santa Casa e com a cidade de Jales”.

Luciana Vicente destacou que foi uma excelente escolha “Estou muito feliz por ter o Daniel fazendo parte da história dos 60 anos, muitos nomes e sugestões foram dadas, mas, ele foi escolhido para comemorar uma data tão importante” afirmou Vicente.

As pré-reservas poderão ser feitas a partir desta segunda-feira, 26 de março, através do telefone (17)3622-5003 e os pagamentos deverão ser realizados até 06 de abril, no setor de Captação de Recursos.



Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.