Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019 às 13:20

Jales - Santa Casa anuncia show beneficente com a dupla Gian & Giovani em setembro

Tradicional evento além de proporcionar grandes shows para Jales e região é uma importante fonte de recursos para a entidade

thumbnail

A Santa Casa de Jales por meio de seu provedor Junior Ferreira e dos setores de Captação de Recursos e Comunicação anunciaram a realização de um show beneficente com a dupla Gian & Giovani. O evento será no Villa Rocca, no dia 20 de setembro, sexta-feira.    

A dupla Gian & Giovani está de volta aos palcos após um período de trabalhos separados, os irmãos retomaram a parceria de sucesso. A colaboração com a Santa Casa vêm por meio de cachê mais acessível o que possibilita a parceria e a promoção do evento que fortalece a instituição.  

De acordo com informações, a formatação do evento deve seguir parâmetros já conhecidos do público, o convite inclui ao participante o open bar de cerveja, água e refrigerante, além de mesa de frios e estacionamento.

As mesas serão dividas em setores, sendo três e por cores: branca, azul e amarela. Os valores mudam e podem chegar a R$ 4.000,00. As mesas para 10 pessoas podem ser divididas em até 10 vezes no cartão de crédito.

Serão disponibilizados ainda Lounges com convites individuais por R$ 100,00. Informações na própria Santa casa no setor de Captação de Recursos.   

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição