Quinta-Feira, 23 de Abril de 2020 às 07:32

Jales - Saiba como receber o "kit alimentação" para famílias de alunos da rede municipal

O cadastro para triagem será feito na direção da escola do aluno matriculado, pelos pais ou responsável, de 27 a 30 de abril, das 8h às 12h.

thumbnail

Considerando a gravidade da situação atual devido à pandemia do coronavírus, Covid-19, e a suspensão das aulas por tempo indeterminado, a Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Educação, vai cadastrar famílias que estão enfrentando dificuldades financeiras, que tenham filhos matriculados na rede municipal de ensino, para receberem kit alimentação.

O cadastro para triagem será feito na direção da escola do aluno matriculado, pelos pais ou responsável, de 27 a 30 de abril, das 8h às 12h, conforme datas e classes especificadas no cronograma abaixo.

Observação: Para não haver aglomeração, solicitamos que apenas uma pessoa responsável pela criança matriculada compareça para a realização do cadastro. Caso a família tenha filhos matriculados em mais de uma escola municipal, deverá se inscrever apenas em uma.

EMEI’S

Dia 27/04 – Berçário I

Dia 28/04 – Berçário II

Dia 29/04 - Maternal I

Dia 30/04 - Maternal II

 

ESCOLAS

Dia 27/04 – Pré I e Pré II

Dia 28/04 –1º e 2º ano

Dia 29/04 - 3º e 4º ano

Dia 30/04 - 5º ano



Com informações da Secretaria de Comunicação - Foto: Divulgação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br


imagem

Fernandópolis confirma cinco novos casos de Covid-19

thumbnail

O município possui cinco casos suspeitos que aguardam pelos resultados de exames. Já foram contabilizados 28 pacientes curados.

Morador de Urânia morre em acidente na rodovia Euclides da Cunha

thumbnail

O veículo ficou no sentido oposto da pista após capotar, o corpo da vítima foi arremessado para fora do carro. Júlio Cesar morreu no local do acidente.