Segunda-Feira, 31 de Julho de 2017 às 16:03

Jales - Sábado no teatro municipal tem apresentação da “Nina e Sangue da Praça é Nossa”

Sucesso nacional com seus personagens no Programa a “Praça é Nossa do SBT”, a humorista Marlei Cevada, se apresenta no dia 5 de agosto, no Teatro Municipal de Jales.

Com o espetáculo “Nina Num Show Nada A Ver”, a artista interpretará a doméstica Marley, além da garotinha Nina e do descolado Sangue, símbolos do programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, que garantem ótimos índices de audiência durante as respectivas participações.

Os ingressos para esta noite recheada de humor já estão à venda na Banca do Edu, Centro da cidade e na Secretaria da Cultura de Jales.

No momento o lote promocional está sendo vendido a R$ 25. De acordo com o representante da Mab Produções, Jean Braida, devido à grande procura, a qualquer momento este valor pode sofrer alteração.

Informações podem ser obtidas pelo telefone e whatsapp (17) 99629-2697.

 

PERSONAGENS

 

NINA

Nina é uma garotinha muito esperta de 6 anos que vive ligada no mundo dos adultos. Curiosa e com sua inocência, ela faz perguntas e comentários que deixam qualquer um de calça curta. Contrariada ela já lança um “Nadaverrr”.

 

SANGUE

Sangue é um ex-detento que foi preso por roubar biscoitos de maisena. Hoje solto, ele se acha malandro e por onde passa se diverte com as experiências mais erradas. Louco e sem linha de raciocínio ele segue a vida na zuera apanhando da mãe, mas sempre sorrindo.

 

MARLEY

Marley é uma diarista boca solta que tem uma paixão secreta pelo patrão. Chegada num drique, toda vez que bebe, lava roupa suja pra geral, mas não a dela, a da patroa.

 

SOBRE A HUMORISTA

Marlei Cevada iniciou a carreira em 1989. Em 2010 conquistou o público no humorístico A PRAÇA É NOSSA com a garotinha NINA e, atualmente, SANGUE outro personagem da atriz, que também ganhou seu lugar no banco da praça.

 A atriz é formada pela Escola de Teatro e TV Incenna e lançou em 2015 seu primeiro CD infantil, “VEM DANÇAR COM A NINA”.

 Marlei Cevada, além da PRAÇA É NOSSA, também participa de outros projetos no teatro, TV e internet.

 

Serviço:

Show de Humor com Marlei Cevada.

Data: 05 de Agosto, às 20h.

Local: Teatro Municipal de Jales

Ingressos à venda na Banca do Edu e Secretaria da Cultura de Jales

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição