Segunda-Feira, 16 de Março de 2020 às 17:52

Jales Rodeio Show e Cavalgada deverão ser adiadas

Prefeito Flá confirmou que as comissões organizadoras serão convocadas para discutir a realização dos eventos em Jales. Casos suspeitos estão em investigação no município para o novo coronavírus.

thumbnail

Após uma reunião promovida nesta segunda-feira, 16 de março, na Prefeitura Municipal com o grupo criado para o enfrentamento do novo coronavírus em Jales, o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, confirmou a realização de novas reuniões para discutir com os organizadores os eventos em comemoração ao aniversário do município.

Para o mês de abril está programada a realização da Tradicional Cavalgada, para o dia 12. Assim como a “Jales Rodeio Show” entre os dias 16 e 20 de abril, eventos que tem o potencial para movimentar a região, o que possibilitaria a transmissão do vírus.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o prefeito Flá, informou que pretende acompanhar o que está acontecendo no estado, Brasil e mundo: “nós não vamos fugir a regra, se há uma orientação neste sentido de cancelamentos e você vê que um evento como Lollapalooza em São Paulo foi adiado para dezembro, há um risco iminente, um problema sério detectado”.

O Flá citou ainda outras cidades que tiveram que suspender suas comemorações que seriam realizadas em março, como em Mira Estrela, que adiou sua Festa do Peão e São José do Rio Preto, em que o prefeito Edinho Araújo admitiu que pretende cancelar os festejos.  

“Tudo isso está acontecendo de uma forma natural, irá acontecer aqui em nossa cidade, estou aguardando os empresários que promovem o evento, a iniciativa privada precisa também participar também dessa ação em conjunto com o poder público, não só nos eventos, as escolas particulares, as clínicas na área da saúde, todo mundo vai ter que se adequar”, acrescentou Flá.  

De acordo com o prefeito de Jales irão ocorrer reuniões com os empresários que promovem a Jales Rodeio Show e a Comissão da Cavalgada nesta semana para as definições. Segundo Flá não á confirmação para a cavalgada e os demais eventos, principalmente com a grande circulação de visitantes.   

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial

thumbnail

Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana

Urânia tem 326 casos de dengue confirmados em 2020

thumbnail

Chama atenção o fato de todos os casos terem ocorrido dentro dos limites municipais, ou seja, em nenhuma ocorrência o vírus foi contraído fora da cidade e notificado em Urânia