Sábado, 23 de Junho de 2018 às 14:37

Jales - Restam poucos lugares para o show do cantor Daniel em prol a Santa Casa

Com as vendas a todo vapor, o setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales divulga que restam poucos lugares para o show do cantor Daniel que acontecerá no dia 14 de setembro de 2018 no Villa Rocca em Jales.

thumbnail

A gerente do setor, Luciana Vicente, destacou que ainda dá tempo de garantir convites para assistir ao show “Esse projeto é inédito e vai conquistar o público mais uma vez, o Daniel fez história no ano de 2014 e nesse ano promete muito mais, ninguém pode ficar de fora das nossas comemorações”.

O provedor Junior Ferreira ressaltou que o cantor é aclamado na região “Nós não poderíamos escolher outro nome para comemorar os 60 anos da nossa Santa Casa, ele sempre impressiona os fãs por onde passa.”

Daniel possui mais de 30 anos de carreira, seu maior prazer é cantar o amor e espalhar o bem. Em 2017 o cantor ganhou o Grammy Latino com músicas Amores Seletivos, Inevitavelmente e Discurso Ensaiado de seu álbum mais recente. Quem tiver interesse em fazer parte da história das comemorações da Santa Casa de Jales no dia 14 de setembro deverá entrar em contato (17)3622-5003 e garantir seu lugar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h