Terça-Feira, 26 de Maio de 2020 às 10:33

Jales registra mais um caso positivo e total aumenta para 14

Um caso positivo cumpriu o período de isolamento domiciliar de 14 dias e não apresenta mais sintomas, oito pacientes já estão curados no município.

thumbnail

A secretaria de Saúde de Jales informou que, nesta segunda-feira, 25 de maio, outros 04 casos foram notificados como suspeitos para a Covid-19, destes 03 seguem em isolamento domiciliar enquanto aguardam resultados dos seus exames e 01 precisou de internação hospitalar, na UTI adulto da Santa Casa, para tratamento.

Outros dois resultados de exames chegaram: 01 testou negativo e um 01 positivo, um homem de 53 anos que segue em isolamento domiciliar. Um caso positivo cumpriu o período de isolamento domiciliar de 14 dias e não apresenta mais sintomas.

No boletim da Assistência Hospitalar, que informa o número de leitos ocupados por pacientes de Jales e da região internados na Santa Casa, registramos algumas alterações. Na UTI adulto seguem internados 01 paciente de Dolcinópolis⁣, 01 de Pontalinda⁣, 01 de Urânia e 01 de Jales, caso acima mencionado. Na Unidade Clínica de Síndrome Gripal (quarto comum) apenas 01 paciente de Jales está em tratamento, à mulher de 71 anos que testou positivo, como já divulgado no último sábado.


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.