Segunda-Feira, 02 de Outubro de 2017 às 11:40

Jales receberá ‘Fofão’ ex-jogadora da seleção brasileira de voleibol

A jogadora mais vitoriosa do voleibol brasileiro estará na cidade de Jales na terça-feira, 03 de outubro, com o projeto ‘Roteiro Esportivo’, que tem o objetivo de incentivar a prática do esporte.

thumbnail

Com uma grande história capaz de motivar novos atletas Hélia de Souza, a ‘Fofão’, estará na cidade por meio de uma parceria entre o SESC - Rio Preto, a Prefeitura Municipal de Jales, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, e o Sincomércio.

O evento que, é livre para todos os públicos, terá entrada gratuita, e será realizado no Ginásio Municipal Waldemar Lopez Ferraz, localizado na Rua Dezessete, 3015, Centro, Jales/SP.

A campeã olímpica em Pequim 2008 esteve em cinco edições consecutivas dos jogos olímpicos, conquistando também duas medalhas de bronze. A ex-atleta, que ficará todo o dia em Jales, estará em contato com o público em dois momentos: o primeiro às 9h e o segundo com início às 19h.

Um ambiente de interação será vivenciado pelo público presente com a possibilidade de perguntas referentes à carreira da jogadora, além de curiosidades e as competições que a atleta participou. A própria ‘Fofão’ entrará em quadra com os participantes para a prática da modalidade esportiva.

Com o objetivo de demonstrar o potencial do esporte como meio de transformação na vida das pessoas, o ‘Roteiro Esportivo’ cria oportunidades junto aos municípios de receber atletas de alto nível e compartilhar suas experiências com o público. 

Fonte: Secretária de Comunicação 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br 

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.