Terça-Feira, 04 de Julho de 2017 às 14:19

Jales realizará o seu primeiro Curso de Pós Graduação em Direito

O curso presencial ocorrerá de 15 em 15 dias, sendo 4 horas na sexta e 4 horas no sábado.

thumbnail

A Diretoria da 63ª Subseção da OAB/Jales, através de seu presidente Marlon Luiz Garcia Livramento, seu vice-presidente e coordenador local do Núcleo da Escola Superior da Advocacia (ESA-Jales) Ricardo Hentz Ramos, estiveram em São Paulo, na sede da ESA, para acertar os últimos detalhes e assinar o contrato para a realização do Curso Presencial de Pós Graduação em Direito Processual Civil.Juntamente com os dois diretores, também esteve presentes os advogados Geraldo Aparecido do Livramento e Guilherme Soncini da Costa, professores universitários que dividirão a coordenação da Pós Graduação. O curso terá início no mês de Agosto próximo com vagas limitadas no valor de R$ 330,00.

Corpo docente somente de Mestres e Doutores de todo País. Em entrevista ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, Marlom comemorou o fato de que o curso de pós graduação chegou antes mesmo de a cidade ter um curso de graduação em direito. "Trata-se de um curso da ESA que tem um grande peso acadêmico".  

Ouça a entrevista

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.