Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018 às 11:48

Jales - Rádio Assunção sorteou R$ 500,00 com a promoção “Grana Extra”

O sorteio foi realizado nesta segunda-feira (12) com a presença da cantora Ana Zimerman. A contemplada, foi uma moradora de Jales, do Jardim Santo Expedito.

thumbnail

A Rádio Assunção FM - 89,3 de Jales, em parceria com a cantora Ana Zimermancontemplou uma ouvinte com R$ 500,00 em dinheiro, com a promoção que movimentou as redes sociais.

Para participar da promoção "Grana Extra" era muito fácil, bastavao ouvinte interagir com o WhatsApp da Rádio Assunção FM (17) 99736-5505, pedir a nova música da cantora Ana Zimerman.

Além de curtir a programação mais gostosa do seu rádio, você ainda pode ganhar muitos prêmios com Assunção FM. E a contemplada desta vez foi a Renata Servino Mendonça, moradora do Jardim Santo Expedito em Jales. Que recebeu com alegria a notícia do sorteio e esteve nos estúdios da emissora para buscar o seu prêmio na segunda-feira mesmo.

A CANTORA

Ana Zimerman é o nome artístico de Ana Vitória Zimerman, nascida em 26 de junho de 2002, em Barretos - SP. Destacou-se no mercado publicitário aos 6 anos de idade. Um ano depois, teve participação especial no filme "É Proibido Fumar", tendo, ainda em 2011, participado do filme "Amanhã Nunca Mais".

Em 2012 tornou-se protagonista em telenovela, interpretando a personagem Marcelina Guerra, no remake de "Carrossel". Por conta deste trabalho, estrelou os filmes "Carrossel: O Filme" e "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina". Em 2013 passou a apresentar os programas: Bom Dia & Companhia, Sábado Animado e Clube do Carrossel.

Em busca de aprimoramento profissional, em 2015 morou em Los Angeles, onde estudou na The American AcademyofDramaticArts e em 2016 estreou no Teatro Musical - RITMOS DA BROADWAY, com direção de Fernanda Chamma.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.