Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 às 13:32

Jales - Quermesse da Solidariedade ocorre neste sábado com renda em prol a instituições

A grade festa acontece neste sábado (18) com início as 20h, no Centro Pastoral da Catedral.

thumbnail

Pelo oitavo ano consecutivo será realizado no mês de novembro a Quermesse da Solidariedade, que já aconteceu em várias cidades e comunidades, com o objetivo de colaborar com as entidades assistenciais de Jales. Promovida por meio da Cáritas Paroquial envolve uma grande equipe de voluntários.

Neste ano o evento vai ser realizado no Centro Pastoral da Catedral em Jales, no sábado (18), com início as 20h.

Uma oportunidade de ter uma noite agradável e colaborar com as instituições de Jales por meio da    Quermesse Solidária afirmou, Luiz Carlos Gonzaga, Coordenador Paroquial da Cáritas.

No Cardápio não pode deixar de ter o tradicional frango assado, porção de frango e as deliciosas barracas do pastel, cachorro quente, bolos e quitutes, milho verde, maça do amor e muito mais. Além do sorteio de brindes e muita animação.

Serão beneficiadas: o Projeto Corpo e Mente em Movimento, Lar dos Velinhos São Vicente de Paulo, AACAJ, Projeto AMACOR e as Pastorais da Saúde, Carcerária, Criança, Sobriedade e da Pessoa Idosa. 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br




Ouça a entrevista

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h