Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018 às 16:54

Jales - Projeto Corpo e Mente em Movimento lança campanha “Natal Solidário” em busca de presentes para as crianças

A campanha pretende de forma prática arrecadar brinquedos que serão doados para as 54 crianças e adolescentes atendidas pelo projeto.

thumbnail

Estamos nos aproximando de uma época importante e movimentada para muitas pessoas, para outros é momento de reflexão e uma maior espiritualidade com a proximidade do natal, ocorrem também as tradicionais trocas de presentes, com isso o Projeto Corpo e Mente em Movimento de Jales, convida toda a população para um exercício de solidariedade.

Por meio da campanha “Natal Solidário” busca-se pessoas que possam contribuir para a arrecadação de brinquedos que serão entregues para as crianças e adolescentes que são atendidas pelas atividades do projeto.

De acordo com a coordenadora pedagógica do Projeto Corpo e Mente em Movimento, Elizangela Antunes, o formato para a colaboração será bem simples e visa uma maior organização e facilidade junto à população.  Os interessados em participar devem se dirigir a Loja Top Brink Brinquedos, na rua 12, no centro de Jales e fazer sua doação de R$20,00 ou qualquer valor superior, todos os recurso arrecadados serão revertidos para a compras de brinquedos de acordo com o que mais se aproxima da realidade do Projeto.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Vaticano quer abolir o plástico. O incentivo vem da Encíclica ‘Laudato si’

thumbnail

O Estado da Cidade do Vaticano avança no caminho da redução do consumo de plástico e se prepara, até o final do ano, para abolir completamente o uso de plástico. Já proibiu a venda de plástico descartável.

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

thumbnail

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara