Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018 às 18:54

Jales - Projeto Corpo e Mente em Movimento lança campanha “Natal Solidário” em busca de presentes para as crianças

A campanha pretende de forma prática arrecadar brinquedos que serão doados para as 54 crianças e adolescentes atendidas pelo projeto.

thumbnail

Estamos nos aproximando de uma época importante e movimentada para muitas pessoas, para outros é momento de reflexão e uma maior espiritualidade com a proximidade do natal, ocorrem também as tradicionais trocas de presentes, com isso o Projeto Corpo e Mente em Movimento de Jales, convida toda a população para um exercício de solidariedade.

Por meio da campanha “Natal Solidário” busca-se pessoas que possam contribuir para a arrecadação de brinquedos que serão entregues para as crianças e adolescentes que são atendidas pelas atividades do projeto.

De acordo com a coordenadora pedagógica do Projeto Corpo e Mente em Movimento, Elizangela Antunes, o formato para a colaboração será bem simples e visa uma maior organização e facilidade junto à população.  Os interessados em participar devem se dirigir a Loja Top Brink Brinquedos, na rua 12, no centro de Jales e fazer sua doação de R$20,00 ou qualquer valor superior, todos os recurso arrecadados serão revertidos para a compras de brinquedos de acordo com o que mais se aproxima da realidade do Projeto.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.