Segunda-Feira, 09 de Agosto de 2021 às 17:45

Jales - Professora aposentada é morta a tiros por ex-companheiro que cometeu suicídio após crime

O crime chamou a atenção da cidade e região pelo fato da mulher ter sido baleada e em seguida o homem ter cometido suicídio. A Polícia Civil trabalha para elucidar os detalhes da ocorrência de feminicidio.

thumbnail

A professora aposentada Adriana Mistilides, 56 anos e o oficial de justiça no Mato Grosso do Sul, Alexandre Diamantino, 48 anos, foram encontrados mortos com marcas de tiros na manhã desta segunda-feira, 09 de agosto, em Jales.

O delegado operacional da Polícia Civil de Jales, Sebastião Biazi, que coordenada às investigações detalhou os fatos envolvendo a ocorrência. Inicialmente foram identificadas as duas mortes, sendo que ambos mantiveram um relacionamento amoroso, mas estavam separados por aproximadamente 1 mês.  

Adriana Mistilides Silva, de 56 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro em Jales — Foto: Arquivo Pessoal

Entre 8h e 9h Alexandre foi recebido na casa pela Adriana, a entrada do mesmo foi permitida. Os disparos ocorreram na sequência, quando já estavam dentro da casa. Adriana Mistilides foi encontrada na porta da casa, com tiros no braço, nas costas e na cabeça, por funcionários de uma empresa de materiais de construção que realizavam uma entrega no local.

Os disparos que atingiram a vítima foi de um revólver calibre 38, apontou Biazi. Após ter atirado por três vezes em Adriana, Alexandre cometeu suicido, ele foi até o um quarto da residência e efetuou um disparo.

Segundo Biazi, chamou atenção o fato da vítima ter instalado câmeras de segurança em sua residência.

A ocorrência foi registrada como feminicídio seguido de suicídio. Testemunhas serão ouvidas pelo delegado responsável. Os laudos periciais e os exames realizados serão importantes para esclarecer em detalhes o crime.

Alexandre Diamantino cometeu suicídio após atirar na ex-companheira em Jales — Foto: Arquivo Pessoal

Foto Capa: A Voz das Cidades.

 Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.