Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018 às 09:46

Jales - Produtores rurais devem ficar atentos para o prazo e entrega da DIPAM

A declaração é obrigatória e gratuita, todos os produtores devem apresentar a documentação necessária no setor responsável da Prefeitura Municipal de Jales.

thumbnail

Os produtores rurais de Jales, tem até o dia 31 de março, para apresentar a documentaçãonecessária e ficar em dia com a municipalidade, referente os talões de notas fiscais emitidos no ano de 2017, para a formação da Declaração do índice de Participação dos Municípios (DIPAM) 2018.

Os produtores agrícolas deverão se encaminhar ao Setor de Auditoria no Paço Municipal, com toda a documentação necessária. O procedimento é obrigatório e gratuito. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 9h às 11h e das 13h às 16h. Localizado na rua 5, n° 2266, Centro de Jales.

Segundo o auditor Fiscal da prefeitura Ricardo Junqueira, a DIPAM, consiste na declaração dos contribuintes informando, à Fazenda Estadual, os valores das operações relativas à circulação de mercadorias e das prestações de serviços de transporte ou de comunicação.

 Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br

imagem

OFERTA DE EMPREGO - 10/12/2018

thumbnail

O Jornal do Povo apresenta oportunidade de emprego desta segunda-feira, 10 de dezembro de 2018.

Papa Francisco Angelus: o centro da nossa vida é Jesus e a sua palavra de luz, amor, e consolação

thumbnail

Neste segundo Domingo do Advento o Evangelho nos apresenta a figura de João Batista, que "percorreu toda a região do Jordão, pregando um batismo de conversão para o perdão dos pecados".