Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017 às 13:02

Jales - Produtores podem aproveitar chuvas para iniciar plantio

Apesar do bom momento para se plantar, a recomendação é de sempre preparar bem o solo, principalmente na contenção de água para não causar erosões.

thumbnail

As chuvas que caíram com bastante intensidade no final de novembro e início de dezembro, animaram os produtores a iniciarem suas produções, em especial a safra do milho.

O período seco vivido no começo do segundo semestre preocupou o setor agrícola, que foi forçado a atrasar a safra para não perder as sementes e consequentemente evitar possíveis prejuízos.

Neli Meneguini Nogueira, conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM e faz algumas recomendações para não se perder as plantações, quando afirmou que apesar dos 4 meses de seca na metade do ano, a atividade agrícola se mantém dentro da normalidade.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br



imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.