Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017 às 11:02

Jales - Produtores podem aproveitar chuvas para iniciar plantio

Apesar do bom momento para se plantar, a recomendação é de sempre preparar bem o solo, principalmente na contenção de água para não causar erosões.

thumbnail

As chuvas que caíram com bastante intensidade no final de novembro e início de dezembro, animaram os produtores a iniciarem suas produções, em especial a safra do milho.

O período seco vivido no começo do segundo semestre preocupou o setor agrícola, que foi forçado a atrasar a safra para não perder as sementes e consequentemente evitar possíveis prejuízos.

Neli Meneguini Nogueira, conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM e faz algumas recomendações para não se perder as plantações, quando afirmou que apesar dos 4 meses de seca na metade do ano, a atividade agrícola se mantém dentro da normalidade.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br



imagem

Começa hoje 1º Rodeo Fest Pontalinda que promete resgatar tradições

thumbnail

O 1º Rodeo Fest Pontalinda começa hoje e já gerou grande expectativa na população. O evento contará com a ampla grade shows e grande atrações no rodeio que será de alto nível.

Jales - Projeto "Corpo e Mente em Movimento" promove neste sábado a promoção Pizza da Primavera

thumbnail

As promoções fortalecem economicamente as ações executadas pelo Projeto que atendem mais de 50 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.