Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017 às 13:02

Jales - Produtores podem aproveitar chuvas para iniciar plantio

Apesar do bom momento para se plantar, a recomendação é de sempre preparar bem o solo, principalmente na contenção de água para não causar erosões.

thumbnail

As chuvas que caíram com bastante intensidade no final de novembro e início de dezembro, animaram os produtores a iniciarem suas produções, em especial a safra do milho.

O período seco vivido no começo do segundo semestre preocupou o setor agrícola, que foi forçado a atrasar a safra para não perder as sementes e consequentemente evitar possíveis prejuízos.

Neli Meneguini Nogueira, conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM e faz algumas recomendações para não se perder as plantações, quando afirmou que apesar dos 4 meses de seca na metade do ano, a atividade agrícola se mantém dentro da normalidade.

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br



imagem

Jales - AGRITEC 2019 será realizado em abril reunindo empresas, produtores e alunos

thumbnail

Os envolvidos poderão participar de exposições de tecnologias e demonstrações de equipamentos por parte das empresas parceiras.

Eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições devem comparecer ao Cartório Eleitoral

thumbnail

Relação com nomes de eleitores que podem ter títulos cancelados está disponível na sede do Cartório Eleitoral para conhecimento dos interessados