Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017 às 14:07

Jales - Procurador da República participa de programa de visita na Santa Casa

Na última quinta-feira, 20 de julho, o Procurador da República, Dr. José Rubens Plates, participou do programa de visita da Santa Casa de Jales, sendo recebido pelo provedor, Junior Ferreira, o administrador, Rafael Carnaz Prado e membros do GTH.

thumbnail

O provedor, Junior Ferreira, agradeceu a visita e a atenção do procurador. “É de extrema importância uma autoridade nos apoiar em busca de melhorias para a nossa instituição. Sempre digo que a Santa Casa é de todos, precisamos nos unir em prol do hospital” relatou.

Por sua vez, o Procurador da República agradeceu o convite e a recepção, bem como ressaltou a importância do Ministério Público Federal, guardião das leis e defensor dos direitos fundamentais, conhecer de perto a realidade das instituições de saúde que utilizam recursos do SUS, como é o caso da Santa Casa de Jales.

O programa de visita tem o objetivo de criar um círculo virtuoso entre as pessoas, concedendo a oportunidade de apresentar o hospital detalhadamente aos interessados. As pessoas que desejarem participar do projeto deverão entrar em contato com o setor de comunicação pelo telefone (17)3622-5007. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.