Sexta-Feira, 03 de Maio de 2019 às 18:51

Jales - Prefeitura inaugura sistema de iluminação do Campo da FEPASA com amistoso de futebol

Quatro postes foram instalados para receberem refletores que proporcionam 96.000 Watts de potência no campo de futebol

thumbnail

Um jogo amistoso entre os Veteranos da Serralheria Harfer e Veteranos do Clube do Ipê/Pantaton marcou a inauguração oficial do sistema de iluminação do Campo de Futebol Devanir Alves de Lima, mais conhecido como “Campo da FEPASA”. Estiveram presentes o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, o ex-deputado federal e atual suplente, Dr. Sinval Malheiros, o presidente da Câmara Municipal de Jales, Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho, vereadores Deley Vieira, Fábio Kazuto e João Zanetoni e os servidores da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Valdecir Ramalho dos Santos, o Brito e Maria Odete Custódio.

O pedido foi feito no final de 2015 pelo vereador Tiquinho ao deputado federal Sinval Malheiros que veio pessoalmente a Jales trazido pelo diretor do Jornal Folha Regional, Ivair Bologna, o Cuca, anunciar uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de mais de 243 mil Reais. Com os recursos e a contrapartida,a Prefeitura realizoua instalação da iluminação, permitindo a realização de jogos noturnos no local.

Foram instalados quatro postes, com 12 refletores em cada um deles. Cada lâmpada tem potência de 2.000 Watts, portanto cada poste reflete uma potência de 24.000 Watts, totalizando 96.000 Watts em todo o sistema instalado.

Segundo o vereador Tiquinho, "os esportistas de Jales e região vão ficar muito felizes. Este campo de futebol, localizado na área central de Jales, é muito utilizado pelo futebol amador e faz parte da história do município. A iluminação beneficiará centenas de atletas e famílias que usam o espaço como forma de lazer e prática esportiva”.

O prefeito Flá agradeceu ao vereador Tiquinho, ao empresário Cuca, um amante do esporte e ao ex-deputado federal Sinval Malheiros, ressaltando seu trabalho em prol do esporte. “Conquistamos mais um amigo. O ex-deputado Sinval que hoje é suplente e que torcemos para que ocupe uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília, atendeu a uma luta antiga do vereador Tiquinho. Sempre é bom lembrar que oesporte aproxima as pessoas, faz amigos, ajuda a educar e a trabalhar em equipe. Um deputado que investe no esporte, também investe na educação e no futuro das próximas gerações”, destacou.

O ex-deputado Sinval também fez uso da palavra ressaltando que “é uma satisfação muito grande saber que o recurso que viabilizei foi muito bem empregado em benefício da população de Jales. Em outras duas oportunidades já libereiR$ 250 mil, totalizando R$ 500 mil para a Santa Casa de Jales. Me comprometo, caso volte à Câmara dos Deputados continuar trabalhando em prol desta cidade e de outros municípios da região”.

Com informações da Secretaria de Comunicação

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição