Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021 às 17:57

Jales - Prefeitura anuncia alterações no trânsito da área central

A mudança é uma solicitação de diversos munícipes e levou em conta análise técnica e vistoria de segurança, que afirmaram não haver impedimentos para a retirada do semáforo.

thumbnail

A Prefeitura de Jales, por meio do seu departamento de Mobilidade Urbana irá realizar alterações na área central da cidade na próxima quarta-feira, 8 de setembro, ocasião em que será retirado o semáforo instalado na Rua Dez (voltado para a Avenida Jânio Quadros).

A mudança é uma solicitação de diversos munícipes e levou em conta análise técnica e vistoria de segurança, que afirmaram não haver impedimentos para a retirada do semáforo. “A ação não irá prejudicar a segurança e fluidez do trânsito no local, pois será retirado apenas um braço do semáforo. Informamos que a sinalização vertical e horizontal também será refeita e pedimos atenção aos motoristas”, informou o Diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, Altair Ramos Leon.

A partir da quarta-feira, 8, também deixará de ser permitido trafegar em mão dupla pelo trecho da Rua 17, compreendido entre a Avenida Jânio Quadros e a Rua 8. A decisão foi tomada como forma de garantir a segurança dos motoristas e pedestres.


Será retirado o semáforo da Rua 10, voltado para a Avenida Jânio Quadros

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.