Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021 às 17:57

Jales - Prefeitura anuncia alterações no trânsito da área central

A mudança é uma solicitação de diversos munícipes e levou em conta análise técnica e vistoria de segurança, que afirmaram não haver impedimentos para a retirada do semáforo.

thumbnail

A Prefeitura de Jales, por meio do seu departamento de Mobilidade Urbana irá realizar alterações na área central da cidade na próxima quarta-feira, 8 de setembro, ocasião em que será retirado o semáforo instalado na Rua Dez (voltado para a Avenida Jânio Quadros).

A mudança é uma solicitação de diversos munícipes e levou em conta análise técnica e vistoria de segurança, que afirmaram não haver impedimentos para a retirada do semáforo. “A ação não irá prejudicar a segurança e fluidez do trânsito no local, pois será retirado apenas um braço do semáforo. Informamos que a sinalização vertical e horizontal também será refeita e pedimos atenção aos motoristas”, informou o Diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, Altair Ramos Leon.

A partir da quarta-feira, 8, também deixará de ser permitido trafegar em mão dupla pelo trecho da Rua 17, compreendido entre a Avenida Jânio Quadros e a Rua 8. A decisão foi tomada como forma de garantir a segurança dos motoristas e pedestres.


Será retirado o semáforo da Rua 10, voltado para a Avenida Jânio Quadros

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Negros morrem quatro vezes mais de disparo de arma de fogo que brancos

thumbnail

Em uma década, os homens negros morreram quatro vezes mais por disparos de armas de fogo em comparação aos brancos. É o que revela estudo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e do Instituto Çarê.

INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ PARA SEMINARISTAS, DE 15 A 17 DE JULHO, EM BRASÍLIA

thumbnail

A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética e a Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, com o apoio das Pontifícias Obras Missionárias , oferecerão um Seminário de Iniciação à Vida Cristã para Seminaristas