Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021 às 17:57

Jales - Prefeitura anuncia alterações no trânsito da área central

A mudança é uma solicitação de diversos munícipes e levou em conta análise técnica e vistoria de segurança, que afirmaram não haver impedimentos para a retirada do semáforo.

thumbnail

A Prefeitura de Jales, por meio do seu departamento de Mobilidade Urbana irá realizar alterações na área central da cidade na próxima quarta-feira, 8 de setembro, ocasião em que será retirado o semáforo instalado na Rua Dez (voltado para a Avenida Jânio Quadros).

A mudança é uma solicitação de diversos munícipes e levou em conta análise técnica e vistoria de segurança, que afirmaram não haver impedimentos para a retirada do semáforo. “A ação não irá prejudicar a segurança e fluidez do trânsito no local, pois será retirado apenas um braço do semáforo. Informamos que a sinalização vertical e horizontal também será refeita e pedimos atenção aos motoristas”, informou o Diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, Altair Ramos Leon.

A partir da quarta-feira, 8, também deixará de ser permitido trafegar em mão dupla pelo trecho da Rua 17, compreendido entre a Avenida Jânio Quadros e a Rua 8. A decisão foi tomada como forma de garantir a segurança dos motoristas e pedestres.


Será retirado o semáforo da Rua 10, voltado para a Avenida Jânio Quadros

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.