Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021 às 17:57

Jales - Prefeitura anuncia alterações no trânsito da área central

A mudança é uma solicitação de diversos munícipes e levou em conta análise técnica e vistoria de segurança, que afirmaram não haver impedimentos para a retirada do semáforo.

thumbnail

A Prefeitura de Jales, por meio do seu departamento de Mobilidade Urbana irá realizar alterações na área central da cidade na próxima quarta-feira, 8 de setembro, ocasião em que será retirado o semáforo instalado na Rua Dez (voltado para a Avenida Jânio Quadros).

A mudança é uma solicitação de diversos munícipes e levou em conta análise técnica e vistoria de segurança, que afirmaram não haver impedimentos para a retirada do semáforo. “A ação não irá prejudicar a segurança e fluidez do trânsito no local, pois será retirado apenas um braço do semáforo. Informamos que a sinalização vertical e horizontal também será refeita e pedimos atenção aos motoristas”, informou o Diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, Altair Ramos Leon.

A partir da quarta-feira, 8, também deixará de ser permitido trafegar em mão dupla pelo trecho da Rua 17, compreendido entre a Avenida Jânio Quadros e a Rua 8. A decisão foi tomada como forma de garantir a segurança dos motoristas e pedestres.


Será retirado o semáforo da Rua 10, voltado para a Avenida Jânio Quadros

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Casa de Jales pede doações para 12º Leilão de Gado

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales está promovendo o 12º Grande Leilão de Gado, um de seus principais eventos anuais, que não foi realizado em 2020 devido a pandemia de COVID-19.

Corrente do bem: primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

thumbnail

A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.