Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2021 às 10:24

Jales - Prefeito, vice e vereadores tomaram posse em cerimônia sem público

Após a solenidade na Câmara, todos os recém empossados em suas funções foram recepcionados na Prefeitura pelo ex-prefeito, Flávio Pandri Franco, para a transmissão de cargo.

thumbnail

Durante sessão solene que foi realizada nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, na Câmara Municipal de Jales, o prefeito, a vice-prefeita e vereadores eleitos em 15 de novembro de 2020, tomaram posse em seus respectivos cargos para o mandato de quatro anos (2021-2024).

No Plenário Tancredo Neves da Câmara Municipal de Jales estavam os eleitos, servidores do Legislativo, imprensa e um grupo reduzido de familiares, em virtude das medidas sanitárias para evitar a proliferação da Covid-19.

Foram empossado o prefeito Luís Henrique Moreira, a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi Nacca e os vereadores Ricardo Gouveia (PP), Ana Carolina Amador (MDB), Rivelino Rodrigues (PP), Andrea Cristina Moreto Gonçalves (PODE), Elder Garcia Mansueli (PODE), Bismark Jun Kuwakino (PSDB), Vanderley Vieira dos Santos (DEM), Hilton Marques (PT), Bruno de Paula (PSDB) e João Valeriano Zanetoni (PSD).

Para dirigir os trabalhos da Mesa Diretora da Câmara pelos próximos dois anos, foi eleito por unanimidade o vereador Bismark Jun Kuwakino (PSDB). A mesa ainda é composta por Hilton Marques - PT (vice), Rivelino Rodrigues - PP (1º secretário) e Andrea Moreto - Podemos (2ª secretária).

Após a solenidade na Câmara, todos os recém-empossados em suas funções foram recepcionados na Prefeitura pelo ex-prefeito, Flávio Pandri Franco, para a transmissão de cargo.


Fotos: Jornal de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Idoso morre após ser atropelado em rodovia em Fernandópolis

thumbnail

Segundo a Polícia Rodoviária, vítima tentou atravessar a pista com uma bicicleta e foi atingida por um veículo.

Jales recebe 710 doses da vacina Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19

thumbnail

Jales recebeu na manhã desta quarta-feira (27), 710 doses da vacina contra Covid-19, desenvolvida pela Universidade de Oxford, em parceria com o Laboratório AstraZeneca.