Terça-Feira, 05 de Janeiro de 2021 às 10:41

Jales - Prefeito Luis Henrique e vice Marynilda apresentam secretariado

O ex-prefeito de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio, secretário de Fazenda, e Wilter Guerzoni, secretário de esportes e cultura, não puderam participar em razão de problemas de saúde.

thumbnail

Após serem empossados durante solenidade realizada no Plenário Presidente Tancredo Neves da Câmara Municipal de Jales, o prefeito Luis Henrique Moreira e a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi Nacca, participaram da solenidade de transmissão de cargo no gabinete da Prefeitura de Jales.

Luis estava acompanhado da esposa, a primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, que irá presidir o Fundo Social de Solidariedade de Jales, e Marynilda estava ao lado do esposo Sergio Luís Nacca. A cerimônia foi comandada pelo novo secretário de Administração, Reginaldo Viota.

O ex-prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, que estava ao lado da esposa Glauciane Pontes Helena Fraco, do ex-vice-prefeito José Devanir Rodrigues, o Garça, e da esposa dele Ana Maria Saura Rodrigues, fez a entrega do Boletim de Caixa, contendo o valor deixado nos cofres municipais ao final de sua gestão. Na sequência o ex-prefeito e o prefeito eleito assinaram o livro de posse, simbolizando a transmissão de cargo.

Flá desejou boa sorte a Luis Henrique e Marynilda e disse torcer para que a administração dê certo e Jales continue crescendo e se desenvolvendo. Após os discursos, a ex-primeira-dama Glauciane entregou flores para a atual primeira-dama Alziane. A vice-prefeita Marynilda também recebeu flores das mãos da esposa do ex- vice-prefeito, Ana Maria.

Na sequência o prefeito Luis Henrique e a vice Marynilda solicitaram a presença do secretariado para as fotos oficiais. Foram apresentados Adriana Campos (educação), Pérola Fonseca Cardoso (assistência social), Sandra Gigante (agricultura e meio ambiente), Alexis Shiguero Kitayama (saúde), Douglas Zílio (comunicação), Manoel Andreo de Aro (obras), Reginaldo Viota (administração), além, de José Angelo Caparroz Vieira, chefe de gabinete do prefeito e Benedito Dias da Silva Filho, procurador-geral do município. O ex-prefeito de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio, secretário de Fazenda, e Wilter Guerzoni, secretário de esportes e cultura, não puderam participar em razão de problemas de saúde.

Luis Henrique e Marynilda fizeram questão de fotografar ao lado de cada secretário municipal, individualmente, e agradeceram a cada um por terem aceitado o convite. “Sabemos que não é uma tarefa fácil, muitos precisam deixar em segundo plano suas tarefas, mas, por amor a Jales e vontade de trabalhar em prol da população, aceitam esse desafio. Muito obrigado a cada um de vocês. Que Deus nos abençoe e, que juntos, possamos fazer de Jales uma cidade em que nosso povo tenha orgulho de viver”, finalizou o novo prefeito.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.