Quarta-Feira, 26 de Dezembro de 2018 às 16:43

Jales - Prefeito Flá desmente convite para vereador Kazuto assumir Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo

A existência de um convite para o vereador Fábio kazuto foi ventilada em redes sociais e tomou força entre as conversas de populares

thumbnail

Desde o início do mandato do Prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, em 2017 para o município de Jales existiu uma diminuição na quantidade de secretários e responsáveis por comandar as ações da gestão. O fato repercutiu positivamente na sociedade, como uma espécie de economia aos cofres públicos.  

Ao longo do período em que esta política foi adotada a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, sempre esteve sob o comando de diretores de divisão que sempre assumiram a função e as responsabilidades da pasta.

Recentemente uma possível nomeação do vereador Fábio Kazuto Matsumura (PSB) tomou força nas redes sociais e nas rodas de conversas para assumir a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM questionou o Prefeito Flá, que afirmou ser somente um boato este assunto e o seu início não partiu de ações da administração ou do vereador.

Flá reconheceu o desempenho da secretaria e sua importância par ao município, bem como a capacidade do vereador em questão chefiar o setor, mas relatou ser também valiosa a contribuição de Kazuto para a cidade junto a Câmara Municipal, quando foi enfático: “inclusive pelo respeito que eu tenho pelo vereador Kazuto que faz um ótimo trabalho como vereador, bastante atuante nas comissões que trabalha na Câmara, eu não tive pessoalmente esse convite para ele não, acho que nós vamos continuar da mesma forma, precisa estar na Câmara defendendo os projetos de interesse da cidade, acho que é uma pessoa capaz, que tem todas as condições de assumir qualquer tipo de secretaria, mas no momento nós vamos aguardar para tomar as decisões no próximo ano para aquilo que a população precisa,” concluiu Flá.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Jales confirma 16 novos casos em 24 horas e mais uma morte por Covid-19

thumbnail

Nas últimas 24 horas, a Vigilância Epidemiológica Municipal registrou nesta quarta-feira, 29 de julho, 47 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) em Jales.

Jales - Empresa vistoria Viaduto Antonio Amaro para elaborar projeto de recuperação

thumbnail

A empresa tem prazo de 300 dias após a Ordem de Serviço para a execução do projeto.