Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 às 16:44

Jales - Praça Esportiva do Big Plaza que nunca foi inaugurada está “abandonada”

A Praça Esportiva “Antonio Teixeira”, localizada no Jardim Big Plaza em Jales, que nunca chegou a ser inaugurada pela administração municipal está em total estado de abandono.

thumbnail

A Praça Esportiva, que foi feita no governo de Nice e Calado para receber partidas dos Jogos Regionais de 2015, nunca foi usada, nem mesmo pelos moradores do bairro. O mato e até pés de mamona, tomam conta do gramado.

Para completar os estragos, os dois alambrados que ficam atrás dos gols, caíram com a força dos ventos do último domingo. Ao invés de bancos para os admiradores do esporte, os arredores do campo de futebol estão enfeitados com restos de madeiras, entulhos de construções, carcaças de sofás, TVs, fogões e geladeiras, com restos de alimentos estragados e animais mortos, causando um terrível mau cheiro.


A estrada de terra que margeia a praça esportiva, conhecida como saída do Pilão está intransitável para os veículos, mas não para o descarte de lixo, galhos e demais entulhos que ali são jogados. Segundo alegam os moradores, o campo que nunca chegou a ser usado nem se quer recebe uma máquina ou trator para a roçagem, fato este que contribui para o aparecimento de insetos e animais peçonhentos.

Outra indignação dos moradores é pelo fato de nenhuma autoridade do município aparecer no local. Segundos eles, vereadores só aparecem em ano eleitoral.

Para amenizar um pouco os problemas do Big Plaza, uma empresa que foi contratada pelo loteador praticamente terminou todo o recape das ruas que estavam esburacadas. Detalhe, naquela área esportiva foi aplicado, cerca de R$ 95.000,00.


imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição