Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020 às 15:34

Jales - Posse dos eleitos não será aberta ao público

A cerimônia deverá seguir os protocolos sanitários em razão do aumento dos casos de coronavírus.

thumbnail

A Sessão Solene desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, em que ocorre a instalação da nova Legislatura e a cerimônia de posse dos eleitos em Jales para o mandato 2021-2024, não contará com a presença e participação do público, devido ao aumento dos casos de coronavírus no município.

No Plenário Tancredo Neves da Câmara Municipal de Jales, somente participarão os eleitos e os servidores do legislativo. O evento está marcado para ocorrer às 10h. A solenidade será conduzida por Ricardo Gouveia, vereador mais votado no pleito realizado em outubro de 2020.

Serão empossados em seus respectivos cargos, o prefeito eleito Luis Henrique Moreira, à vice-prefeita eleita Marynilda Cavenaghi Nacca e os vereadores Ricardo Gouveia, Carol Amador, Riva Rodrigues, Andrea Moreto, Elder Mansueli, Bismark Kuwakino, Deley Vieira, Hilton Marques, Bruno de Paula e João Zanetoni. Na sexta-feira também será conhecida a composição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.

A sessão de posse poderá ser acompanhada pela Web TV, no site da Câmara Municipal (http://jales.sp.leg.br/).

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Idoso morre após ser atropelado em rodovia em Fernandópolis

thumbnail

Segundo a Polícia Rodoviária, vítima tentou atravessar a pista com uma bicicleta e foi atingida por um veículo.

Jales recebe 710 doses da vacina Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19

thumbnail

Jales recebeu na manhã desta quarta-feira (27), 710 doses da vacina contra Covid-19, desenvolvida pela Universidade de Oxford, em parceria com o Laboratório AstraZeneca.