Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2018 às 14:24

Jales - Polícia recupera moto furtada e detém suspeito com maconha

O autor do crime foi localizado após abandonar moto, com ele a Polícia encontrou uma porção de maconha.

thumbnail

Durante a noite de sábado (13) a Polícia localizou o responsável por roubar uma moto no Jardim Arapuã em Jales. O Furto ocorreu às 19h em frente à residência da mãe do proprietário.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o rapaz alegou que estacionou a moto Honda CG 150, e após 10 minutos na casa, saiu e já não localizou mais. Enquanto aguardava a chegada da Polícia, vizinhos informaram as características do autor do roubo e suas vestimentas, o que auxiliou a polícia na localização do indivíduo.

Imediatamente a polícia iniciou patrulhamento pelo referido bairro, localizando a moto abandonada. O indivíduo que havia cometido o furto estava empreendendo fuga, ele teria invadido várias residências, pulando os muros.

Com apoio necessário a Polícia conseguiu prender o autor do crime, foi necessário que ele fosse conduzido UPA devido aos ferimentos ao pular por cima das telhas. Com ele, a Polícia ainda encontrou uma porção de maconha. Após atendimento médico foi conduzido para Central de Polícia Judiciária. 


imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição