Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018 às 07:31

Jales - Polícia prende traficante de drogas após denúncia

A Polícia Militar encontrou droga enterrada no quintal da uma casa desabita, o indivíduo está à disposição da justiça.

thumbnail

Após denúncia feita por meio do telefone 190 emergência dando conta que um indivíduo estaria traficando drogas no cruzamento da Rua São Judas Tadeu com a Rua Joaquim Catarino, no bairro Jardim São Judas Tadeu em Jales, os policiais rapidamente se deslocaram ao local e conseguiram abordar E.L.L. quando conversava com L.C.S.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, com L.C.S. nada de ilícito foi encontrado, sendo que com E.L.L. foi encontrada a quantia de R$ 70,00 e dois aparelhos celulares.

Os policiais notaram que as mãos de E.L.L. estavam sujas de terra e fizeram uma busca no quintal da casa de esquina, onde encontraram enterrado um saco plástico contendo "crack", "maconha" e mais R$130,00 em notas e moedas diversas.

Diante dos fatos e evidências E.L.L. foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Polícia, e posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.