Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018 às 07:31

Jales - Polícia prende traficante de drogas após denúncia

A Polícia Militar encontrou droga enterrada no quintal da uma casa desabita, o indivíduo está à disposição da justiça.

thumbnail

Após denúncia feita por meio do telefone 190 emergência dando conta que um indivíduo estaria traficando drogas no cruzamento da Rua São Judas Tadeu com a Rua Joaquim Catarino, no bairro Jardim São Judas Tadeu em Jales, os policiais rapidamente se deslocaram ao local e conseguiram abordar E.L.L. quando conversava com L.C.S.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, com L.C.S. nada de ilícito foi encontrado, sendo que com E.L.L. foi encontrada a quantia de R$ 70,00 e dois aparelhos celulares.

Os policiais notaram que as mãos de E.L.L. estavam sujas de terra e fizeram uma busca no quintal da casa de esquina, onde encontraram enterrado um saco plástico contendo "crack", "maconha" e mais R$130,00 em notas e moedas diversas.

Diante dos fatos e evidências E.L.L. foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Polícia, e posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.