Segunda-Feira, 11 de Março de 2019 às 09:23

Jales - Polícia prende traficante com crack e maconha

Na sacola dispensada havia 15 porções de maconha e 3 de crack. No interior de sua residência foi encontrada mais uma porção de crack.

thumbnail

Na noite de domingo, 10 de março, os policiais militares de Jales realizavam o patrulhamento ostensivo e preventivo pela cidade, quando avistaram R.G.A. no cruzamento da Rua 22 com a Avenida Francisco Jales andando em uma bicicleta.

O indivíduo que já era conhecido pelos policiais pela prática do tráfico de drogas, abandonou a bicicleta, dispensou uma sacola em um terreno baldio e tentou fugir quando percebeu a presença dos policiais. Ele foi abordado no quintal de sua casa na Avenida Francisco Jales e com ele foi encontrada a quantia de R$30,00.

Na sacola dispensada havia 15 porções de maconha e 3 de crack. No interior de sua residência foi encontrada mais uma porção de crack.

O traficante foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.