Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2018 às 16:14

Jales - Polícia prende ladrão que tentou colocar fogo em casa

O indivíduo, além de furtar, relatou que ateou fogo na casa porque estava muito “irado”.

thumbnail

Durante a madrugada de terça-feira, 27 de novembro, policiais militares da cidade de Jales foram acionados para averiguarem um furto em uma residência na Rua Tupinambás. O denunciante, que é guarda noturno, informou aos policiais que o morador da casa estava ausente e a porta dos fundos aberta.

Os policiais rapidamente se deslocaram ao local e ao chegarem se depararam com um indivíduo pulando o muro e fugindo a pé, mas foi perseguido e abordado. Ao retornarem ao local foi constatado que J.M.S. já havia retirado da casa um botijão de gás que se encontrava do lado de fora para ser levado.

Também notaram uma fumaça saindo pelo telhado e quando pularam o muro constataram que a casa estava pegando, sendo acionado o Corpo de Bombeiro para apagar as chamas.

O indivíduo, além de furtar, relatou que ateou fogo na casa porque estava muito “irado”.

O criminoso foi encaminhado à Central de Polícia e posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.