Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2018 às 16:14

Jales - Polícia prende ladrão que tentou colocar fogo em casa

O indivíduo, além de furtar, relatou que ateou fogo na casa porque estava muito “irado”.

thumbnail

Durante a madrugada de terça-feira, 27 de novembro, policiais militares da cidade de Jales foram acionados para averiguarem um furto em uma residência na Rua Tupinambás. O denunciante, que é guarda noturno, informou aos policiais que o morador da casa estava ausente e a porta dos fundos aberta.

Os policiais rapidamente se deslocaram ao local e ao chegarem se depararam com um indivíduo pulando o muro e fugindo a pé, mas foi perseguido e abordado. Ao retornarem ao local foi constatado que J.M.S. já havia retirado da casa um botijão de gás que se encontrava do lado de fora para ser levado.

Também notaram uma fumaça saindo pelo telhado e quando pularam o muro constataram que a casa estava pegando, sendo acionado o Corpo de Bombeiro para apagar as chamas.

O indivíduo, além de furtar, relatou que ateou fogo na casa porque estava muito “irado”.

O criminoso foi encaminhado à Central de Polícia e posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.