Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2019 às 07:08

Jales - Polícia prende dois indivíduos com mais de 5kg de crack

A droga fracionada poderia se tornar mais de 100 mil pedras que foram retiradas de comercialização

thumbnail

Equipes da Polícia Militar de Jales e cidades vizinhas, que realizavam uma operação policial e patrulhavam uma estrada de terra que liga Paranapuã à Jales, na tarde desta terça-feira, 29 de janeiro, depararam-se com uma caminhonete em atitude suspeita, placas de Mato Grosso do Sul.

Durante a abordagem e procedimento de busca veicular os policiais atentamente perceberam ruídos ao abrir o bagageiro do veículo. E diante deste indício incomum, somado as atitudes corporais do integrante do veículo, os policiais decidiram retirar a tampa interna e logo descobriram que dentro de um compartimento na porta do bagageiro estavam escondidos cinco tijolos de crack.

Ações decorrentes levaram ao imediato encontro e captura, também, da pessoa destinatária de tamanha quantidade de drogas, que aguardava nas imediações com um montante de dinheiro aproximadamente de R$ 3.600,00.

Configurado o crime de tráfico de drogas, ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Jales, em razão de caracterização da transnacionalidade do crime de tráfico, e por lá permaneceram presos. 


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fernandópolis - MPF oferece denúncia por suposta sonegação de R$ 1,2 milhão

thumbnail

Dois moradores em Fernandópolis foram denunciados pelo Ministério Público Federal em Jales

Policial santa-ritense de folga morre após ser baleado em tentativa de assalto na zona sul

thumbnail

Imagens de câmera de segurança mostra momento em que dois suspeitos entram em um bar. Policial que é natural de Santa Rita d’Oeste atira contra os homens e é baleado