Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2019 às 07:08

Jales - Polícia prende dois indivíduos com mais de 5kg de crack

A droga fracionada poderia se tornar mais de 100 mil pedras que foram retiradas de comercialização

thumbnail

Equipes da Polícia Militar de Jales e cidades vizinhas, que realizavam uma operação policial e patrulhavam uma estrada de terra que liga Paranapuã à Jales, na tarde desta terça-feira, 29 de janeiro, depararam-se com uma caminhonete em atitude suspeita, placas de Mato Grosso do Sul.

Durante a abordagem e procedimento de busca veicular os policiais atentamente perceberam ruídos ao abrir o bagageiro do veículo. E diante deste indício incomum, somado as atitudes corporais do integrante do veículo, os policiais decidiram retirar a tampa interna e logo descobriram que dentro de um compartimento na porta do bagageiro estavam escondidos cinco tijolos de crack.

Ações decorrentes levaram ao imediato encontro e captura, também, da pessoa destinatária de tamanha quantidade de drogas, que aguardava nas imediações com um montante de dinheiro aproximadamente de R$ 3.600,00.

Configurado o crime de tráfico de drogas, ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Jales, em razão de caracterização da transnacionalidade do crime de tráfico, e por lá permaneceram presos. 


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa: investir no desenvolvimento rural para combater a fome no mundo

thumbnail

"Minha presença deseja trazer a esta sede os anseios e as necessidades da multidão de nossos irmãos que sofrem no mundo", disse Francisco em seu discurso".

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e cinco feridas na Dr. Euphly Jalles

thumbnail

Por razões ainda a serem apuradas, os dois veículos se chocaram de frente, o morador de São Francisco, J.C.T.R de 55 anos foi a vítima fatal, outras cinco pessoas foram socorridas à Santa Casa de Jales.