Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018 às 09:49

Jales - Polícia Militar prende traficante com 1,687 Kg de maconha no Jardim Big Plaza

Em ato contínuo o indivíduo correu para o interior de sua casa e novamente foi acompanhado pelo policial.

thumbnail

Os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Jardim Big Plaza quando uma pessoa os parou e os informou que nesta data, entre as 12h e 13h, um individuo com uma motocicleta iria entregar uma grande quantidade de drogas à R.R.L., morador da rua José Marconato.

Visto a denúncia recebida, o patrulhamento foi intensificado no bairro e, por volta das 12:30 horas, os policiais visualizaram uma motocicleta ocupada por duas pessoas estacionando em frente à casa de R.R.L.

Ao chegarem na frente da casa os policiais abordaram o menor C.D.P.S., que havia chegado de moto táxi, saindo da residência. Nesse momento, R.R.L. saiu correndo para os fundos da casa e foi acompanhado por um dos policiais, o qual visualizou quando o criminoso arremessou uma sacola no telhado da casa de um dos vizinhos.

Em ato contínuo o indivíduo correu para o interior de sua casa e novamente foi acompanhado pelo policial. Ao receber voz de prisão em flagrante o mesmo resistiu à prisão, mas foi contido e algemado. Foi feita uma busca e a sacola com grande quantidade de maconha foi encontrada sobre o telhado da casa do vizinho dos fundos.

Diante dos fatos, todos os abordados e a droga foram encaminhados à Central de Polícia.

R.R.L. foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul e o menor que havia levado a droga foi ouvido e liberado.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Começa hoje 1º Rodeo Fest Pontalinda que promete resgatar tradições

thumbnail

O 1º Rodeo Fest Pontalinda começa hoje e já gerou grande expectativa na população. O evento contará com a ampla grade shows e grande atrações no rodeio que será de alto nível.

Jales - Projeto "Corpo e Mente em Movimento" promove neste sábado a promoção Pizza da Primavera

thumbnail

As promoções fortalecem economicamente as ações executadas pelo Projeto que atendem mais de 50 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.