Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018 às 12:49

Jales - Polícia Militar prende traficante com 1,687 Kg de maconha no Jardim Big Plaza

Em ato contínuo o indivíduo correu para o interior de sua casa e novamente foi acompanhado pelo policial.

thumbnail

Os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Jardim Big Plaza quando uma pessoa os parou e os informou que nesta data, entre as 12h e 13h, um individuo com uma motocicleta iria entregar uma grande quantidade de drogas à R.R.L., morador da rua José Marconato.

Visto a denúncia recebida, o patrulhamento foi intensificado no bairro e, por volta das 12:30 horas, os policiais visualizaram uma motocicleta ocupada por duas pessoas estacionando em frente à casa de R.R.L.

Ao chegarem na frente da casa os policiais abordaram o menor C.D.P.S., que havia chegado de moto táxi, saindo da residência. Nesse momento, R.R.L. saiu correndo para os fundos da casa e foi acompanhado por um dos policiais, o qual visualizou quando o criminoso arremessou uma sacola no telhado da casa de um dos vizinhos.

Em ato contínuo o indivíduo correu para o interior de sua casa e novamente foi acompanhado pelo policial. Ao receber voz de prisão em flagrante o mesmo resistiu à prisão, mas foi contido e algemado. Foi feita uma busca e a sacola com grande quantidade de maconha foi encontrada sobre o telhado da casa do vizinho dos fundos.

Diante dos fatos, todos os abordados e a droga foram encaminhados à Central de Polícia.

R.R.L. foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul e o menor que havia levado a droga foi ouvido e liberado.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.